Fanfics Brasil - Capitulo 35 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 35 - Bruna narrando

14 visualizações Denunciar


Estavamos no quarto de Gi, era noite meu irmão estava se despedindo de nós para ir durmir. Logo que ele saiu fomos por pijama, eu pus uma calça branca, colada no corpo e uma blusinha de manga da mesma malha, Gi estava com calor e pos um micro short que mais parecia uma calcinha, e uma blusinha regata, ambos verde-limão. 





-Nossa, se meu irmão ve você com essa roupa termina o que começou aquele dia na piscina. - Falei pra ela rindo.

-Nem, me fala... No dia que eu tive coragem você me aparece. - Falou brincando comigo também. 

-Aquela foi a primeira vez que vocês fizeram algo do tipo? - Perguntei me deitando no colchão ao lado da cama dela, onde Gi já estava deitada.

-Não... 

-Meu deus, e você não me conta nada. - Falei me sentando e dando um tapa no braço dela.

-É Bru, é estranho... Nós somos melhores amigas e ele é seu irmão, as vezes tenho vontade de conversar sobre isso, tirar dúvidas, mas fico com vergonha, ele é teu irmão...

-Tirar dúvidas? Comigo? Eu nunca peguei num pa.u amiga, não posso te ajudar em nada... A não ser ouvir você mesmo, e mesmo ele sendo meu irmão eu não me importo, finjo que é algum mendigo ai...

-Credo Bruna, mendigo não... - Falou rindo e se sentando na cama também.

-Me fala ai, o que gostaria de me contar...

-Ah, sei lá... As vezes tenho vontade de acabar sabe...

-Acabar o que?

-O que a gente começou... De ir até o fim...

-E por que não vai?

-Tenho medo... E a gente nunca tem oportunidade mesmo, de ficar um tempo sozinhos, de fazer calmamente...

-Medo de que?

-De que doa, de que ele não goste, de que ele compare com a Aline e ache ela melhor... Poxa eu não sei nada, eu não fiz nada, o primeiro pin.to que eu peguei foi o dele, e aquela outra lá, devia ser uma expert em pular em pa.us...- Falou rindo de nervosismo.

-Se você nunca pular não vai aprender... - Falei querendo incentiva-la a ir em frente. -Seus pais tão durmindo agora não tão?

-Tão, porque? Você não quer que eu vá agora lá e ...... 

-Porque não? Aposto que ficou afim falando do assunto.

-Fiquei, mas... Será?

-Vai fundo . - Falei sorrindo para ela. -Sem dúvida ele vai amar. 





Ela se levantou da cama, decidida a perder a virgindade, um momento crucial na vida de qualquer menina. 



-To com frio na barriga. - Falou me olhando - O que eu falo quando chegar lá? "Acorda Gabriel, vim perder minha virgindade"?

-Não, tonta. Pra começar tira esse short, vai só de calcinha! - Falei baixando seu short até os joelhos. Ela usava uma calcinha de renda preta, não chegava a ser fio dental, mas ficava longe de tapar toda sua bu.nda, a tira era larga, parecendo um cinto. Meu irmão ia adorar. - Deita do lado dele, e fica namorando, só de ti olhar ele já vai ficar doido. - Continuei falando. 

-Tá bom, você me convenceu, eu vou... - Falou respirando bem fundo.

-LEVA CAMISINHA!!!! - Falei apavorada por ela não ter lembrado. - Não quero ser tia com 16 anos...

-Verdade... Vou levar meu celular, qualquer barulho que você escutar me liga... Me deseja sorte? - Ela estava suando frio.

-Vai dar tudo certo Gi... Vai fundo...





Ela saiu do quarto e eu não ouvi mais nada.... Queria durmir, mas estava nervosa, será que tava correndo tudo bem? Será que tava sendo bom pra ela? E ele? Será que tava gostando? Não queria pensar nisso, mas era o que não saia da minha cabeça, comecei a achar que não deveria ter ajudado, que ia ser ruim pra minha relação com eles, aposto que agora iam viver grudados e se comendo pelos cantos da casa, nossa QUE RAIVA QUE EU TO! Como eu pude ser tão burra de ajudar ela com isso, e se a camisinha furar e ela engravidar??? Meu deus, eu vou ser tia!!!! Comecei a chorar e acabei dormindo. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Oi amor. - Falou ela vindo em minha direção.  Ela estava somente de calcinha e uma blusinha curta com alças fininhas, me olhava com cara de alguem que está fazendo algo escondido, e ela realmente estava. -O que você tá fazendo aqui? -Ué, vim ver se tava tudo bem... Se não quer eu posso ir embora... -   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais