Fanfics Brasil - Capítulo 36 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 36 - Gabriel narrando

11 visualizações Denunciar



-Oi amor. - Falou ela vindo em minha direção. 



Ela estava somente de calcinha e uma blusinha curta com alças fininhas, me olhava com cara de alguem que está fazendo algo escondido, e ela realmente estava.



-O que você tá fazendo aqui?

-Ué, vim ver se tava tudo bem... Se não quer eu posso ir embora... -  Falou se virando mostrando aquela bun.dinha deliciosa. Comecei a lembrar de quando passei a mão nela, de como era sedosa aquela pele, de como era bom mexer naquele gre.linho... 

-Não, claro que eu quero que fique você aqui, só fico meio assim, por causa dos seus pais...

-Eles tão durmindo, não custumam acordar no meio da noite... Que filme tá vendo? - Perguntou erguendo a coberta que me cobria e deitando na minha frente. A garota deito com a bundinha bem na frente do meu pa.u, eu podia sentir ele roçando naquela calcinha e podia jurar que ela estava sentindo o volume dele também.

-É amizade colorida. - Falei abraçando ela e pressionando mais sua bundinha contra a minha ro.la. 

-Adoro esse filme, nossa eles são lindos. 





O filme foi rolando, nós ainda abraçados, eu acariciava sua barriga por baixo da blusa, sentia ela se arrepiar, fui descendo mais a mão até chegar na borda da sua calcinha, minha mão entrou toda dentro da sua calcinha enquanto eu mordia a sua orelha e respirava forte no seu pescoço, sua pele estava toda arrepiada, quando toquei seu gre.linho senti sua buce.tinha molhar inteira. Ela não dizia uma palavra se quer, eu a mastur.bava enquanto ela ficava de olhos fechados, somente soltando sussurros muito baixos. Até que se virou pra mim. Beijou minha boca com te.são, mordendo meus lábios. Enquanto minha mão passeava pelas suas costas, as dela baixavam meu short e minha cueca de uma só vez, me deixando completamente nu. Ela pos a mão em meu p.au, que já estava estourando de tanto te.são, e começou a bater para mim, ela já tinha pego experiência, batia perfeitamente bem. Até que parou tudo, o beijo, meus toques, os toques dela. Se levantou e tirou a blusa imadiatamente, em seguida baixou a calcinha com delicadeza, me olhando, esperando que eu dissesse algo.



Eu não disse uma só palavra, ela ficou nua na minha frente, eu já estava nu, ela era linda, seus seios, sua barriga, suas coxas, sua buce.tinha bem depilada, sem nenhum pelinho. Ela deitou ao meu lado e pegou algo embaixo do celular que estava no chão. Era uma camisinha.



-Chegou a hora. - Falou ela com um sorriso timido, numa mistura de medo e vergonha. Mordeu a ponta do pacote e o rasgou, me entregando em seguida.

-Tem certeza?

-Absoluta... - Respondeu sorrindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pus a camisinha no meu p.au, enquanto ela me olhava, ela parecia suar frio, passei a mão na sua buc.etinha e senti que estava bem úmida já. Apesar do medo ela estava bastante excitada. Me posicionei sobre ela, entre as suas pernas, a camisinha era bem lubrificada, o que ia ajudar. -ESPERA! - Gritou. - Vou sangrar, não posso sujar o sof&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais