Pus a camisinha no meu p.au, enquanto ela me olhava, ela parecia suar frio, passei a mão na sua buc.etinha e senti que estava bem úmida já. Apesar do medo ela estava bastante excitada.
Me posicionei sobre ela, entre as suas pernas, a camisinha era bem lubrificada, o que ia ajudar.
-ESPERA! - Gritou. - Vou sangrar, não posso sujar o sofá...
-E agora?
-Pega teu edredom e põe embaixo da gente... - Falou ela deitando sobre o edredom.
Sorrindo para tentar acalma-la fui aproximando meu p.au da entrada da sua buc.etinha, a cabeça ficou entre seus labios vagi.nais e eu comecei a forçar a entrada, ela estava de olhos fechados e com as mãos segurava firme a coberta.
-Se doer você me avisa e a gente para... - Falei enquanto beijava sua boca.
-Se eu parar a gente nunca faz, melhor doer logo. Pode enfiar amor... - Falou com expressão de dor no rosto.
Comecei a enfiar mais, usando mais força, penetrando ela por completo. Meu corpo e o dela já suavam só da tensão que o momento nos aplicava, até que senti seu hímen romper, meu p.au ficar livre para entrar e sair dela, ela gritou de dor e ele quando tirei meu p.au para começar o vai e vem, vi que estava sujo de sangue.
Deitei meu corpo sobre o dela, ainda doia, e eu fazia movimentos leves sobre ela, meu p.au ainda entrava com certa resistencia. Ficamos nesse clima durante alguns minutos, meu pe.nis latejava dentro dela. Até que ela soltou o edredom e me abraçou, grudou as unhas nas minhas costas e me arranhou, beijando minha boca. Olhei pra ela e seu rosto agora mostrava prazer, soltava urros baixos de te.são, estava ficando ofegante já.
-Tá doendo ainda? - Perguntei olhando-a
-Um pouco, mas sentir você dentro de mim é a melhor sensação do mundo. - Falou me beijando em seguida.
Uma de suas mãos arranhava minha nuca e meus cabelos de leve enquanto nos beijavamos, a outra passeava por minhas costas. As minhas ficavam nas laterais do seu corpo ou serviam de apoio para que eu a comesse. Comecei a enfiar rápido e ela gemia baixinho.
-ai ai ai, ahhhhhhh, ai ai ai. - Falava timida em gemidos agudos enquanto arranhava meu peito.
-Tá gostando amor? - Perguntei a ela
-A..amando... - REspondeu bem ofegante.
Comecei a fazer mais rápido, ela aumentou os gemidos, quase gritava, senti seu corpo ficar bambo e gos.ei...
Larguei meu corpo sobre o dela, ela sorria, me abraçou com força, fazendo carinho em meus cabelos.
-Gostou? - Perguntou ela timida.
-Amei... E você?
-Foi a melhor até agora. - Falou rindo.
-Seu coração tá disparado...
-O seu também... Obrigada. - Falou beijando minha boca.
-Pelo que?
-Por ter feito com tanto carinho... Sei que você tá acostumado com outro tipo de menina, prometo que não vou ser...
-Xiiiiuuu, fica queitinha, você foi perfeita. Acho que foi a primeira vez que fiz amor de verdade. - Falei tirando meu p.au de dentro dela.
Ela sorria, deitou sobre meu peito e ficou acariciando a minha barriga, seus movimentos foram diminuindo aos poucos. Tirei a camisinha, dei um nó nela e toquei para o chão. Gi durmia e eu só pensava no que tinha acabado de acontecer, terminei por durmir também, nu, abraçado nela.