Fanfics Brasil - Capítulo 38 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 38 - Bruna narrando

17 visualizações Denunciar


 



Acordei com o sol batendo na janela que tinha esquecido aberta. Olhei para a cama ao lado e não vi Geovanna. Eu não podia acreditar que eles ainda estavam tranzando, olhei no celular o horário já eram 7:14 da manhã.





Levantei rápido e fui até a sala onde meu irmão deveria estar dormindo sozinho. Bati de leve na porta e ninguem respondeu, abri ela devagar e vi os dois nus deitados abraçados, MEU DEUS, era muito pra mim, ver meu irmão deitado, nu, e a minha melhor amiga ao lado dele... Eu tinha que ser forte e ajudar os dois. Fui até ela e a cutuquei com força. 



-Eiiiiii, acorda...

-Bruna?????? - Falou se levantando rápido e se enrolando no lençol caído no chão. 

-Bruna??????- Falou Gabriel se acordando assustado também e tapando o pa.u com as mãos. 

-Melhor eu que a tua mãe né Geovanna... São 7 e meia quase, melhor vocês se arrumarem logo...

-Meu deus, é verdade. - Falou Gi se vestindo rápido. 

-Que que a gente faz com isso? - Falou Gabriel segurando o edredom manchado de sangue.

-Meu deus! Meu pai vai me matar...

-Vai pro quarto Geovanna, deixa que eu resolvo o edredom, vai durmir. - Falei enquanto pegava o edredom e Gabriel se vestia. - Ah Gabriel, to indo embora, se você quiser vir junto eu só vou me ajeitar e sair, se quiser ir depois... Você é quem sabe. E pega a camisinha usada do chão e dá um fim antes que a tua sogra veja...



Fui para o quarto onde Geovanna me esperava sentada na cama.



-Olha, vou dizer que mentruei e não tinha absorvente, e infelizmente passou pro edredom, assim você se safa. - Falei olhando ela.

-Brigada Bru, você... Você é perfeita. - Me agradeceu sorrindo.

-Não precisa agradecer. 



Entrei no banheiro com a minha mochila, fui me trocar e desabei em um choro que parecia não ter fim. Resolvi tomar um banho pra ver se a imagem dos dois nus saia da minha cabeça, mas parecia impossível, parecia que ela ia ficar ali pra sempre. Acabei resolvendo sair do banho, minha cara estava inchada e certamente dava pra notar que eu chorei, sai do banheiro já arrumada, de short, cabelos soltos, e uma blusinha leve, o dia tinha sol e parecia que seria agradavel. Quando sai Gabriel estava no quarto, conversava com Geovanna e estava arrumado para ir embora também.



-Porque vocês não ficam um pouco mais?

-Não, preciso ir, se o Gabriel quiser ficar ele fica, mas eu tenho que ir.

-Vou com você... - Falou biel se levantando da cama e dando um último beijo em Gi, que  vontade de vomitar com aquela cena...



-Olá meninos. - Falou a mãe de Gi entrando no quarto - Já estão de pé?

-É mãe, eles vão embora já, a Bru tem coisas pra fazer em casa...

-Nossa, que que houve com o edredom? Alguem se maxucou? 

-Não tia, eu que to naqueles dias e não esperava... ai passou, tive que por a calcinha fora até... Mas se a senhora quiser eu levo e lavo, não tem problema... - Falei me explicando.

-Não amor, esse edredom era velho, nem te preocupa... 

-Bom, vamos indo Biel? - Falei indo em direção a porta. 

-Vocês não vão nem tomar café? - Perguntou a mãe dela.

-Não tia, eu vou comer em casa... Brigada por tudo e desculpe pelo edredom... - Falei sorrindo e descendo as escadas.



Gi abriu a porta para nós e fomos embora. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não trocamos uma palavra o caminho todo, eu nem olhava pra cara dele, até  que quando entravamos em casa ele quebrou o silencio. -Queria saber o que tá acontecendo com você. O que eu te fiz? -Quer saber mesmo? Quer que eu te diga? ACHA QUE EU AMO VER MEU IRMÃO QUASE COMENDO MINHA MELHOR AMIGA NA PISCINA? ACHA QUE EU GOSTO DE SABER ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais