Acordei com o sol batendo na janela que tinha esquecido aberta. Olhei para a cama ao lado e não vi Geovanna. Eu não podia acreditar que eles ainda estavam tranzando, olhei no celular o horário já eram 7:14 da manhã.
Levantei rápido e fui até a sala onde meu irmão deveria estar dormindo sozinho. Bati de leve na porta e ninguem respondeu, abri ela devagar e vi os dois nus deitados abraçados, MEU DEUS, era muito pra mim, ver meu irmão deitado, nu, e a minha melhor amiga ao lado dele... Eu tinha que ser forte e ajudar os dois. Fui até ela e a cutuquei com força.
-Eiiiiii, acorda...
-Bruna?????? - Falou se levantando rápido e se enrolando no lençol caído no chão.
-Bruna??????- Falou Gabriel se acordando assustado também e tapando o pa.u com as mãos.
-Melhor eu que a tua mãe né Geovanna... São 7 e meia quase, melhor vocês se arrumarem logo...
-Meu deus, é verdade. - Falou Gi se vestindo rápido.
-Que que a gente faz com isso? - Falou Gabriel segurando o edredom manchado de sangue.
-Meu deus! Meu pai vai me matar...
-Vai pro quarto Geovanna, deixa que eu resolvo o edredom, vai durmir. - Falei enquanto pegava o edredom e Gabriel se vestia. - Ah Gabriel, to indo embora, se você quiser vir junto eu só vou me ajeitar e sair, se quiser ir depois... Você é quem sabe. E pega a camisinha usada do chão e dá um fim antes que a tua sogra veja...
Fui para o quarto onde Geovanna me esperava sentada na cama.
-Olha, vou dizer que mentruei e não tinha absorvente, e infelizmente passou pro edredom, assim você se safa. - Falei olhando ela.
-Brigada Bru, você... Você é perfeita. - Me agradeceu sorrindo.
-Não precisa agradecer.
Entrei no banheiro com a minha mochila, fui me trocar e desabei em um choro que parecia não ter fim. Resolvi tomar um banho pra ver se a imagem dos dois nus saia da minha cabeça, mas parecia impossível, parecia que ela ia ficar ali pra sempre. Acabei resolvendo sair do banho, minha cara estava inchada e certamente dava pra notar que eu chorei, sai do banheiro já arrumada, de short, cabelos soltos, e uma blusinha leve, o dia tinha sol e parecia que seria agradavel. Quando sai Gabriel estava no quarto, conversava com Geovanna e estava arrumado para ir embora também.
-Porque vocês não ficam um pouco mais?
-Não, preciso ir, se o Gabriel quiser ficar ele fica, mas eu tenho que ir.
-Vou com você... - Falou biel se levantando da cama e dando um último beijo em Gi, que vontade de vomitar com aquela cena...
-Olá meninos. - Falou a mãe de Gi entrando no quarto - Já estão de pé?
-É mãe, eles vão embora já, a Bru tem coisas pra fazer em casa...
-Nossa, que que houve com o edredom? Alguem se maxucou?
-Não tia, eu que to naqueles dias e não esperava... ai passou, tive que por a calcinha fora até... Mas se a senhora quiser eu levo e lavo, não tem problema... - Falei me explicando.
-Não amor, esse edredom era velho, nem te preocupa...
-Bom, vamos indo Biel? - Falei indo em direção a porta.
-Vocês não vão nem tomar café? - Perguntou a mãe dela.
-Não tia, eu vou comer em casa... Brigada por tudo e desculpe pelo edredom... - Falei sorrindo e descendo as escadas.
Gi abriu a porta para nós e fomos embora.