Fanfics Brasil - Capitulo 39 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 39 - Bruna narrando

17 visualizações Denunciar



Não trocamos uma palavra o caminho todo, eu nem olhava pra cara dele, até  que quando entravamos em casa ele quebrou o silencio.



-Queria saber o que tá acontecendo com você. O que eu te fiz?

-Quer saber mesmo? Quer que eu te diga? ACHA QUE EU AMO VER MEU IRMÃO QUASE COMENDO MINHA MELHOR AMIGA NA PISCINA? ACHA QUE EU GOSTO DE SABER QUE VOCÊ PASSA A MÃO NA BUC.ETA DELA E NÃO SEI MAIS O QUE? - eu tinha surtado, gritava na porta de casa, Gabriel me olhava incredulo. - ACHA QUE É BOM ABRIR A PORTA DA SALA E TI VER PELADO ABRAÇADO NELA QUE NEM EU VI HOJE? O NAMORO DE VOCÊS FEZ EU PERDER OS DOIS, MINHA MELHOR AMIGA E MEU IRMÃO. NO RECREIO NA ESCOLA NÃO TENHO MAIS COMPANHIA PORQUE OS DOIS TÃO SEMPRE GRUDADOS, EM CASA NÃO TENHO MAIS COMPANHIA PORQUE OS DOIS TÃO SEMPRE DE PUT.ARIA, NO MSN NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM PORQUE OS DOIS DEVEM SE COMER ATÉ PELA WEBCAM. RIDICULO, TENHO NOJO DE OLHAR VOCÊS.

-Não acredito que to ouvindo isso de você...

-Não acredita porque?

-Porque achei que era o que você mais queria, me ver feliz com ela...

-QUERO QUE OS DOIS SE FOD.AM...



Falei e subi para o meu quarto, me tranquei, chorei até não poder mais. O dia inteiro passou e eu fiquei no meu quarto o tempo todo, não comi nada nem falei com ninguem. 



Eu só queria entender o porque. Porque eu estava daquele jeito? Eles só namoravam, como ele disse, talvez eu quisesse mesmo que os dois fossem felizes, talvez eu estivesse sendo injusta, talvez tivesse que me aproximar deles. Eu não entendia por que eles me encomodavam tanto juntos, acho que na verdade eu tava com ciúmes dos dois, com injeva do amor que eles tinham...



A noite chegou, eu não tinha comido nada, nem tinha fome, estava me ajeitando pra dormir quando bateram na porta do meu quarto.



-Quem é? - Perguntei.

-Sou eu... - Era a voz de mamãe.



Levantei, abri a porta, e ela entrou, deitei na minha cama e ela veio até mim, depois de fechar a porta novamente.



Ela segurava um prato de comida, era pizza e só de olhar já me embrulhei toda de novo.



-Trouxe pra você comer...

-Não to com fome mãe!

-Não perguntei se tá ou não com fome Bruna, falei que trouxe pra você e você vai comer! Gabriel me disse que você não comeu nada o dia inteiro.

-Gabriel não sabe nada da minha vida pra ficar fazendo fofoca pra senhora!

-Teu irmão não fez fofoca nenhuma, veio falar comigo por que tá preocupado... - Falou sentando ao meu lado na cama

-Tinha que se preocupar com a namorada dele, não comigo!- eu já lacrimejava, um misto de raiva com tristeza.

-Que que tá acontecendo contigo Bruna? Você nunca deu problema nenhum, sempre seu irmão que encheu nossa cabeça de preocupações, agora é você com isso. Bruna me diz o que tá acontecendo filha. 





 Ela falava e eu chorava, passava a mão nos meus cabelos, fazendo um cafuné delicioso, o único que conseguia ser melhor era o do Biel. Não sabia como falar pra ela "Acho que to com ciúmes do meu irmão, não quero outra garota tocando nele" ou então "eu vi meu irmão nu duas vezes e isso não sai da minha cabeça mãe". Nem eu sabia o que estava acontecendo comigo, como podia tentar explicar isso pra alguem?



-Você tá gravida Bruna? - Perguntou ela de supetão, sem rodeios.

-NÃO MÃE, A SENHORA ENLOUQUECEU?

-Não Bruna, quem parece que enlouqueceu foi você! Você que passa chorando, que passa sendo grossa com os outros. Teu pai pensou até que você andava se drogando, mas isso eu sei que você não faz, sei que não é assim. To com medo que você possa estar grávida, se for isso, me fala e a gente te apoia na tua decisão, agora, seja sincera comigo filha... - Ela também chorava.

-Não to grávida mãe, sem chances, eu sou virgem ainda, nem me drogando. Só ando triste, ando chatiada, minha vida tá uma droga...

-Gabriel me falou que você xingou ele porque ele namora a Gi agora, que que houve?

-Ah mãe, eu não tenho mais companhia, meu irmão só fica com ela e ela só fica com meu irmão. Namorei um menino ai e ele me traiu, não tenho com quem conversar, com quem me abrir... Quero morrer mãe. 





Ela me abraçou deitou do meu lado, ficou me fazendo cafuné.



-Sei como são essas coisas, mas morrer não é a solução, te garanto, amanhã é segunda não precisa ir pra aula, fica aqui, descansa bastante, ve se te interessa em alguma atividade no clube, de repente fazer musculação ou alguma dança faça você conhecer outras pessoas, se divertir, pensar em coisas diferentes...

-Brigada mãe. - Falei parando de chorar.

-Não me deixa mais preocupada tá? E quanto ao Gabri, conversa com ele, ele tá muito chateado com o que você falou hoje. Explica que você fica sem companhia, que talvez seja legal vocês dois terem seus momentos, você é a menina que ele mais ama no mundo, mais que qualquer outra pessoa.



Sorri para ela, ela se levantou e saiu do quarto, fiquei deitada pensando no que ela tinha falado, fazia sentido, era bom ter ele por perto, ele me fazia bem, com ou sem namorada, sempre fomos nós e ela no meio disso seria só mais um passatempo ou quem sabe ficaria com ele pra sempre, sendo o seu amor de verdade. Mas o amor de irmã ele só teria por mim!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava pronta para ir durmir quando minha mãe entrou no quarto, ela tinha algo na mão que eu não conseguia destinguir, tinha o semblante sério e sentou na cadeira de frente para mim na cama.  -Vou perguntar pra você, não precisa se explicar, nem comentar a resposta se não quiser, responde só sim ou não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais