Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 4 - Gabriel narrando

166 visualizações Denunciar



No dia seguinte Bruna me acordou apressada para aula, estavamos atrasados e como sempre, a culpa era minha. Me arrumei rapidamente e em pouco tempo já estavamos no portão do colégio. Eu estava com tanto sono que a única coisa que poderia me fazer acordar era Aline. Ela estava linda, usava uma calça jeans bem colada ao seu corpo, e uma blusa do colégio. Era inicio de Março, começo do ano letivo, nosso último ano. Estava um dia ensolarado, mesmo sendo apenas 7 e meia da manhã, ela tava com calor, e sacudia aquela blusa, mostrando a barriga sarada. Sem notar, com a cabeça longe, escutei um olá ao meu lado, fiquei viajando ainda por muito tempo, até ouvir um grito de Bruna.



-ACORDA GABRIEL. A Geovanna tá falando com você. - Falou irritadissima, não sei se por eu estar olhando Aline ou se por ser desligado mesmo. 

-Ah, é você gi. Oi. - Falei perdendo Aline na multidão de alunos. 

-Nossa, que desanimo... Tudo bem com você?- Perguntou chegando mais perto de mim.

-Bom vou indo pra sala de aula, te espero lá Gi. - Falou Bruna saindo de perto de nós. 

-Tudo bem comigo sim, e contigo? - Falei reparando nela. Ela vestia uma blusa que não era a da escola, com listras largas na horizontal azul e branca, uma calça legging cinza, que deixava a sua bundi.nha maravilhosa. Fiquei olhando para ela e nem ouvi o que ela respondeu. 

-GABRIEL, VOCÊ TÁ BEM? - Gritou ela.

-Sim sim sim.- Falei rindo, recobrando a consciencia. - Voce tá linda hoje. - Falei sorrindo para ela

-Brigada. - Falou sorrindo, nitidamente sem jeito.

-Vem comigo deixa eu te mostrar um lugar. - Falei pegando-a pela mão e a levando para os fundos do colégio, onde havia uma imensa area verde, cercada de grama e arvores. A escorei no tronco de uma figueira e a abracei pela cintura. 





-Porque me trouxe aqui? - Perguntou ela me olhando enquanto sorria. Eu podia sentir o seu perfume, um odor inebriante.

-Pra isso. - Falei encostando minha boca na sua, e a abraçando apertado, nossos lábios se tocaram e nossas linguas se entrelaçaram. Não é que a amiguinha da minha irmã beijava bem? 



Ela também me abraçou alisando minha nuca com as unhas, com carinho. Nem notamos o sinal tocar, continuamos nosso beijo durante um longo tempo. Após uma imensidão de minutos ela saiu do beijo ofegante, porém sorrindo.



-Nossa, preciso respirar. - Falou ela rindo e se abanando com a mão direita.

-foi tão ruim assim? - Perguntei ironico.

-Não né, foi ótimo. Nossa são 8 e 15 já, não vão deixar a gente entrar. 

-CARA.LHO, tenho que ir pra aula. - Falei me virando correndo deixando ela lá embaixo da figueira. Ia ter trabalho valendo nota para o trimestre e eu não podia perder aquilo.

 



Entrei na sala e a aula já tinha começado, logo quando abri a porta o professor me olhou com aquela cara de Judas.



-Chegou cedo pro intervalo hein Gabriel. - Falou me olhando, e fazendo a turma inteira olhar também. Inclusive Aline.

-Perdi o horário professor, posso...

-Pra rua Gabriel, espera o próximo horário... - Falou antes de mandar todos seguirem com o trabalho.

-Mas professor, eu preciso da nota. - Falei quase implorando para entrar.

-Sem chance Gabriel, durante o ano ainda vai ter mais trabalhos. Agora sai. 





Obedeci. Não podia perder pontos no trimestre, trabalhos são notas faceis, que quase sempre os outros se preocupam em fazer para mim. Sou o principal jogador do time do colégio, mas se pegar recuperação, estou fora do time até o próximo trimestre, e sem duvida, isso me deixava com medo. 



Me conformei com a situação e sentei em um banco perto da sala, esperando o próximo sinal para entrar na aula da próxima matéria. Pouco menos de 5 minutos depois a porta da sala abriu, era Aline, ela não fez questão de me olhar, foi até o bebedouro, que ficava bem a frente de onde eu estava, empinou bem a bun.dinha e começou a beber agua, obviamente eu não tirava o olhar dela, e mais obvio ainda que estava imensamente excitado. Ela parou de beber agua se virou pra mim e falou:

 

-Pus teu nome no trabalho, fica tranquilo.- Falou olhando nos meus olhos.

-Como assim? - Perguntei sem acreditar no que estava havendo.

-Ué, pus teu nome, o professor nem vai lmebrar que não te deixou entrar. Vai dar a nota e pronto.

-Por que fez isso?

-Isso não te interessa, só interessa que eu fiz.

-Me fala poxa...

-NÃO TE INTERESSA!- Falou grosseiramente. - Porque você se atrasou?

-Dormi demais. - Respondi.

-Mentira! - Falou sentando do meu lado. 

-Porque você acha que é mentira? - Perguntei surpreso com a reação.

-Ti vi chegando, sei que chegou cedo, sei que tava me olhando até eu subir as escadas...

-Como sabe dessas coisas? - Perguntei impressionado, pensando como eu conseguia ser tão indiscreto.

-Isso é outra coisa que não te interessa. Por que chegou atrasado? - Ela conseguia ser grossa com as palavras, sem ser grossa com o olhar ou em seus gestos.

-Fiquei lá embaixo pensando. E perdi o horario. 



Aline olhou pra baixo onde viu Geovanna sentada nas escadas, abraçada na mochila olhando para nós. Obviamente ela também não tinha entrado na aula, e era mais obvio ainda que o motivo era o mesmo do meu. Aline me olhou novamente, e foi grossa com o olhar, sem ser grossa com as palavras, disse apenas:



-Vou entrar. - E entrou. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensei em descer pra falar com Gi, que também devia estar braba, mas não, preferi ficar pensando em Aline, por que será que ela pos meu nome no trabalho? Era pra ela estar furiosa comigo depois da festa, mas algum motivo tinha que ter e eu tinha que descobri-lo.  O sinal tocou, e vi Geovanna se distanciar assim como notei o professor saindo da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais