Fanfics Brasil - Capitulo 40 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 40 - Geovanna narrando

206 visualizações Denunciar



Estava pronta para ir durmir quando minha mãe entrou no quarto, ela tinha algo na mão que eu não conseguia destinguir, tinha o semblante sério e sentou na cadeira de frente para mim na cama. 



-Vou perguntar pra você, não precisa se explicar, nem comentar a resposta se não quiser, responde só sim ou não.



Eu a olhava sem saber o que estava acontecendo, estava com medo...



-Vocês se previniram?

-Como assim mãe? Não to entendendo... - Respondi ficando sentada na cama.

-Tá entendendo sim Gi. Vocês usaram camisinha ontem?

-Sim mãe... - Falei baixando a cabeça com medo de levar bronca. Não conseguia entender como ela sabia.

-E ele é era o menino certo?

-Sim...

-Tem certeza?

-Absoluta, nunca amei ninguem como amo ele mãe.

-Ele forçou a barra pra você fazer?

-Não mãe, NUNCA. Ontem fui eu que quis. Tava conversando com a Bru aqui e conversamos, fiquei com vontade e fui lá. Acho que foi a hora certa...

-Marquei consulta com a minha ginecologista pra você, é essa semana, ela vai te instrui direitinho e também vai te recomendar um anticoncepcional. Eu quero que tu tome, por que um dia vocês esqeucem a camisinha e eu não quero ser avó...

-Tá bem mãe...

-Quer perguntar algo pra mim?

-Nas outras vezes dói ainda mãe?

-Dói filha, até acostumar dói... Mas uma hora passa, e fica bom.. Ah, prefiro que tu tranze aqui, entra fecha teu quarto e fica com ele, não me inventa de ir pra lugar escondido pra tranza Geovanna, tu tem casa, ele tem casa... Só manera quando teu pai tiver aqui, se a vontade for muita, tenta disfarçar bem.

-Pode deixar mãe. E, por favor, não conta pra ele...

-Não vou contar.

-Nem pra tia, não ia conseguir ir lá sabendo que ela sabe que o Biel e eu já fizemos..

-Tudo bem. 

-Como você descobriu mãe?

-Nenhuma menina menstrua no edredom da casa da amiga... Meninas usam absorvente e a tua gaveta no banheiro tá cheia... E vi teu sorriso hoje também, sabia que tinha acontecido algo.



Ela me abraçou forte e beijou minha testa, depois foi embora.



Tinha sido uma ótima conversa, meu dia tinha sido perfeito, eu estava radiante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A aula no dia seguinte passou devagar, fiquei com gi no inicio da aula e no intervalo, mas não conseguia parar de pensar em Bruna, nas coisas que ela tinha me dito, em ela chorando o Domingo inteiro no quarto. A aula acabou e eu nem esperei por Gi, fui correndo pra casa, queria conversar com Bruna, precisava dar mais atenção a ela, precisava fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais