Fanfics Brasil - Capitulo 41 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 41 - Gabriel narrando

193 visualizações Denunciar


 



A aula no dia seguinte passou devagar, fiquei com gi no inicio da aula e no intervalo, mas não conseguia parar de pensar em Bruna, nas coisas que ela tinha me dito, em ela chorando o Domingo inteiro no quarto. A aula acabou e eu nem esperei por Gi, fui correndo pra casa, queria conversar com Bruna, precisava dar mais atenção a ela, precisava ficar perto dela. Chegando em casa, ela estava sentada na sala, via o jornal do meio dia.  Ela vestia um short jeans extremamente curto, daqueles que o bolso fica pra fora, e uma blusa preta, estilo tomara que caia, cabelos presos em um coque, com uma mecha sobre o seu olho direito. Entrei e fui direto para a cozinha, ela estava linda, ve-la daquela maneira me deixou excitado. Eu não podia estar excitado com a minha irmã...





Me servi com a comida que estava no fogão e almocei calado, sozinho, em seguida lavei a louça e subi para o meu quarto. Chegando lá fui tomar banho, não parava de pensar em Bruna, como ela era linda, aquele verme que traiu ela realmente não merecia toca-la. Sai do banheiro apenas de cueca, com o corpo ainda bastante molhado e bem excitado, e para minha surpresa Bruna me esperava sentada na minha cama.





-Oi mano. - Falou enquanto se ajeitava na cama.



Ela estava com as pernas abertas, a sola do seu pé direito estava apoiada na parte interna da sua coxa, e seu pé esquerdo estava apoiado no chão. 



-Oi Bru. - Falei olhando-a

-Acho que a gente precisa conversar... - Falou com a voz baixinha, fininha.

-Precisa né... - Falei sentando ao seu lado e pondo a mão na sua coxa direita.

-Queria pedir desculpas pelo que eu falei ontem, não tenho nada a ver com vocês. Vocês que tem que se entender.- Ela não conseguia olhar pra mim, olhava o tempo inteiro para o chão.

-Xiu... - Falei tapando a boca dela.- O que você falou aquela hora foi o que tinha vontade de dizer, não volta atras, porque vai tá mentindo pra mim...

-Mas eu me arrependi Biel. Não devia ter dito aquelas coisas, nem ter brigado contigo.

-Mas disse mana, disse porque é o que você sente. Só acho que a gente tinha que conversar, se acerta...

-Também acho. Pensei muito ontem mano, e vi que to errada, que não posso ser assim, que tenho que apoiar vocês, mas seguir a minha vida também, que tenho que procurar ser feliz sem envolver vocês dois.

-Olha, acho que você tava certa no que falou ontem. Não em tudo, mas em grande parte. Nós dois sempre fomos unidos e a tempos não temos mais a mesma coisa de antes, tenho ficado muito com ela e esquecido da menina que eu mais amo... - Falei alisando o rostinho dela. - E ao mesmo tempo ela também não tem ficado do teu lado e pra ficar com a gente você passa por momentos constrangedores... E eu queria muito voltar a ter a relação que a gente tinha, era mais importante que qualquer namoro, que qualquer coisa... 

-Eu também quero, mano. - Falou quase chorando.

-Queria te convidar pra gente dar um passeio Sábado juntos. 

-Só nós dois? - Perguntou sorrindo.

-Sim só nós dois. Pode ser?

-É que Sabado eu tinha marcado de sair com o Ti...

-COM O TIAGO???? BRUNA VOCÊ É LOUCA???? 

-Porque Biel? Qual o problema?

-O PROBLEMA É QUE ESSE CARA TE TRAIU, EU VI VOCÊ CHORAR POR ELE!!!!

-Como me viu chorar por você ontem e eu to aqui falando contigo hoje...

-MAS EU SOU TEU IRMÃO BRUNA!!!! 

-E ele meu namorado!

-VOCÊS VOLTARAM BRUNA????? - Eu não podia estar ouvindo aquilo, já estava gritando no quarto, ela me olhava calma, podia sentir ela começando a rir.

-Sim mano... Qual o problema?

-O PROBLEMA É QUE TU VAI SOFRER BRUNA, QUE ELE VAI TE COMER E TE ABANDONAR, VOCÊ VAI SER MAIS UMA DESSAS MENINAS IDIOTAS AI...

-MENINA IDIOTA COMO AS QUE VOCÊ COMIA GABRIEL? - Falou ela se levantando da cama e se alterando também.

-Talvez Bruna... Talvez você fosse a única menina que eu respeitava. 

-E não respeita mais?

-Não... Você tá me deixando com nojo...





Ela apenas saiu do quarto, não acreditava que ela tinha voltado com aquele merda, que ia deixar de sair comigo pra sair com ele... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui correndo atrás dela e consegui segura-la pelo braço no corredor entre nossos quartos. -ESPERA BRUNA. -ME SOLLLLLTA GABRIELLLL, ESQUECE QUE EU EXISTO!!!!! - Ela berrava de raiva. -NÃO SOLTO BRUNA, VOCÊ VAI ME OUVIR AGORA! -JÁ OUVI O BASTANTE GABRIEL, NÃO QUERO MAIS OUVIR TUA VOZ, NEM OLHAR PRA TUA CARA. RIDICULO, SEU IDIOTA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais