Fanfics Brasil - Capitulo 42 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 42 - Gabriel narrando

14 visualizações Denunciar



Fui correndo atrás dela e consegui segura-la pelo braço no corredor entre nossos quartos.



-ESPERA BRUNA.

-ME SOLLLLLTA GABRIELLLL, ESQUECE QUE EU EXISTO!!!!! - Ela berrava de raiva.

-NÃO SOLTO BRUNA, VOCÊ VAI ME OUVIR AGORA!

-JÁ OUVI O BASTANTE GABRIEL, NÃO QUERO MAIS OUVIR TUA VOZ, NEM OLHAR PRA TUA CARA. RIDICULO, SEU IDIOTA, SEU IMBECIL.



Ela batia com os punhos fechados no meu peito, eu tentava segurar suas mãos mas não tinha sucesso nenhum, até que segurei sua nuca com a mão esquerda e olhei dentro dos seus olhos, podia sentir sua respiração ofegante, via seus olhos vermelhos, com as lágrimas quase escorrendo, fui aproximando meu rosto do dela, sua boca ficou mais próxima da minha, eu via aqueles lábios, aquela pele macia, me aproximei ainda mais até tocar os seus lábios com os meus.



Mil coisas passaram na minha cabeça na hora, como sempre fomos unidos, como eu sempre a vi crescendo, como eu sempre fui parceiro dela, e agora ela era uma mulher, que outro ia tocar, que ia magoar, que já tinha feito até ela chorar. Ela não merecia aquilo, ela não merecia ele...

Ela não reagiu, apenas parou de me bater, com a outra mão segurei um dos seus braços e comecei a beija-la na boca, senti a sua boca macia, a sua mão amolecendo, ela foi me largando, e eu pude sentir sua língua tocar a minha, ela não estava recusando o beijo, pelo contrario, estava deixando se levar. Eu já não segurava direito seu braço quando depois de alguns instantes ela se soltou de mim, fazendo com que parassemos de nos beijar.



Nossos olhos se encaravam, ninguem falou nada, era impossível esconder minha excitação, eu estava só de cueca e com o p.au maior do que em qualquer outro momento na minha vida. Ainda calada ela saiu da minha frente e foi para o seu quarto, eu não a segui, nem com o olhar, ouvi a porta do seu quarto fechar e fui para o meu. 





Me deitei, pensando no beijo, em como era boa a boca dela, em como tinha sido perfeito beijar a minha irmã,





MEU DEUS, EU BEIJEI A MINHA IRMÃ...





Acho que agora tudo tava se explicando, meu ciúme, as coisas que disse falando que tinha nojo dela, a vontade de quebrar a cara daquele imbecil, o aperto no peito quando ouvi ela falar aquelas coisas pra mim ontem.... Tudo se encaixava, eu estava apaixonado, eu tinha acabado de trair a minha namorada com a melhor amiga dela, que era ninguem mais ninguem menos, que a minha irmã! Eu precisava fazer algo, só não sabia o que, ou melhor, sabia...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Bruna já tinha ido para aula quando eu levantei, mandei uma mensagem para Geovanna pedindo que matasse o primeiro tempo da aula por que precisava falar com ela. Ela respondeu, dizendo que ia me esperar embaixo da figueira, onde costumavamos ficar juntos. Chegando no colégio fui correndo para lá.  Ela me esperava sentada sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais