Fanfics Brasil - Capitulo 43 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 43 - Gabriel narrando

12 visualizações Denunciar



No dia seguinte Bruna já tinha ido para aula quando eu levantei, mandei uma mensagem para Geovanna pedindo que matasse o primeiro tempo da aula por que precisava falar com ela. Ela respondeu, dizendo que ia me esperar embaixo da figueira, onde costumavamos ficar juntos. Chegando no colégio fui correndo para lá. 



Ela me esperava sentada sorrindo, quando me viu levantou e veio me beijar. Eu virei o rosto na hora que ela me beijou, ela ficou me olhando sem entender o que estava acontecendo.





-A gente precisa conversar sério Gi. - Falei olhando nos olhos dela.

-O que foi Gabri? Por que você virou... o rosto... na hora que... - Ela se perdia nas palavras, já estava com cara de pavor.

-Gi... Eu pensei muito ontem à noite...

-PENSOU NO QUE GABRIEL??? FALA LOGO!!!

-Se você deixar eu terminar... Acho melhor a gente dar um tempo Geovanna!

-COMO ASSIM DAR UM TEMPO GABRIEL??? VOCÊ TÁ MALUCO? OLHA O QUE A GENTE FEZ SÁBADO GABRIEL, ATÉ A MINHA MÃE TÁ SABENDO GABRIEL.... - Ela chorava enquanto gritava.

-Desculpa Gi...

-DESCULPA? TEM A CARA DE PAU DE ME PEDIR DESCULPA? ENFIA TUAS DESCULPAS NO RA.BO GABRIEL!!! - Falou saindo.



O monitor do colégio nos observava de longe e veio falar comigo.

-Vai pra aula Gabriel, diz que eu autorizei você a entrar. - Falou com a mão no meu ombro.

-Queria conversar com ela... - Falei vendo ela sair aos prantos em direção ao prédio onde temos aula.

-Você já falou o que precisava, deixa que eu vou atrás dela e dou algo pra ela tomar. Você vai pra aula, que vai ser melhor.



Foi o que eu fiz, subi as escadas devagar, pensando ainda no beijo que tinha dado em Bruna, apesar de ser errado tinha sido perfeito. Eu não tinha planejado nada daquilo, pelo contrario, era errado, eu não podia ter feito, mas saber que ela tinha voltado praquele verme, ver ela tão linda na minha frente, ve-la sorrindo instantes atras, lembrar no dia que dormimos juntos no quarto dela, tudo aquilo me fez querer te-la pra mim naquele momento, naquela hora, naquele instante. 



A decisão de acabar meu namoro, não foi só pelo beijo, foi por ver que eu tinha feito minha irmã chorar muito mais do que o Tiago fez, se o meu namoro encomodava ela, era melhor que ele não existisse, era melhor que Geovanna me odiasse, só restava saber a reação de Bruna...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia nem pensar direito, fui pra aula só pra tentar pensar em algo diferente do que aconteceu ontem de tarde. Eu tinha olheiras imensas e meu rosto tinha virado uma bolota gigante. Cheguei no colégio e fui direto pra sala, não vi Geovanna e até o sinal tocar ela não tinha entrado.  Quase no meio do períod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais