Fanfics Brasil - Capitulo 44 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 44 - Bruna narrando

14 visualizações Denunciar



Eu não conseguia nem pensar direito, fui pra aula só pra tentar pensar em algo diferente do que aconteceu ontem de tarde. Eu tinha olheiras imensas e meu rosto tinha virado uma bolota gigante. Cheguei no colégio e fui direto pra sala, não vi Geovanna e até o sinal tocar ela não tinha entrado. 



Quase no meio do período o monitor bateu na porta da sala e pediu para o professor pra eu sair da sala. Não fazia idéia do que era, fiquei com medo de ser algo com o Biel.



-Que que houve Alfredo? - Falei com o monitor enquanto saia da sala.

-Teu irmão fez bobagem de novo, tua amiga tá precisando de ajuda. - Ele falou calmo, mas me deixou de pernas bambas.

-Que bobagem meu irmão fez???? Ele tá bem??? - Falei descendo as escadas.

-Tá Bruna, te acalma, acho que ele brigou com ela e ela tá desesperada. Tinha que ver o que ela gritava no pátio enquanto os dois discutiam...





Fui chegando a sala da enfermaria, onde Geovanna estava chorando, mas parecia calma, segurava um copo de plastico, onde deviam ter servido agua com açucar a ela.



-Bru, ele acabou comigo... - Falou começando a chorar novamente. 





Sentei do lado dela e comecei a fazer carinho, a diretora estava na sala, nos olhava incrédula com o que acontecia.



-Olha Bruna, é melhor vocês irem embora. Ela tá muito alterada, é melhor você acompanhar ela. - Falou sentando do outro lado de Geovanna.

-Eu te falei Gi, te avisei que ele não era fácil... Olha eu vou subir pegar minhas coisas e a gente vai embora tá? 

-Não Bru, não quero ir, eu preciso ver ele de novo, acho que eu fui grossa demais, acho que ele não teve tempo pra falar que tava brincando só...

-Gi você quem sabe, quer eu chamo ele, a gente vai juntos pra casa... - Falei tentando fazer ela parar de chorar.

-Então chama Bru, liga pra ele, por favor....



Comecei a ligar, Biel atendeu e eu passei o telefone pra ela sem dizer nada a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Amor, vem aqui me ver, to na enfermaria, vem? Preciso falar contigo, desculpa as coisas que eu falei.. Não Gabriel, não pode ser depois, tem que ser agora, preciso ver você agora, você não entende... Eu olhava pra cara da diretora sem acreditar no que tava acontecendo, não sabia se quem tava com mais vergonha do que acontecia era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais