Fanfics Brasil - Capitulo 45 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 45 - Bruna narrando

15 visualizações Denunciar



-Amor, vem aqui me ver, to na enfermaria, vem? Preciso falar contigo, desculpa as coisas que eu falei.. Não Gabriel, não pode ser depois, tem que ser agora, preciso ver você agora, você não entende...



Eu olhava pra cara da diretora sem acreditar no que tava acontecendo, não sabia se quem tava com mais vergonha do que acontecia era ela ou eu. Tava torcendo para Gabriel não aparecer, não ia conseguir ver o rosto dele de novo, era impossível...



-NÃO VAI VIR GABRIEL??? NÃO??? NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, GAROTO ESCROTO, TENHO NOJO DE TER IDO PRA CAMA COM VOCÊ!!!! - Segurei firme a mão dela, ela tava admitindo na frente da diretora do colégio que tinha tranzado com meu irmão, nossa aquilo era horrível.



Ela acabou desligando na cara dele, deitou a cabeça no meu ombro e começou a chorar novamente, a coitadinha soluçava de tanta tristeza...



o seu Alfredo chegava na sala com a minha mochila. Estavamos prontas pra ir embora, peguei na mão dela e saimos. 



-Vamos pra sua casa? Ai quando ele chegar eu posso conversar com ele... - Falou Gi no meio do caminho para casa.

-Não Geovanna, ele não quer falar contigo, para de te rebaixar... Faz assim, fica em casa, eu durmo com você lá, amanhã na hora da aula a gente falta e vai lá pra casa conversa mais e dependendo de como você e ele estiverem vocês conversam, antes disso sem papo com ele ouviu? - Falei enquanto abria o portão da casa dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passamos o dia inteiro conversando, fazendo coisas pra ela parar de pensar nele, acho que até funcionou um pouco, ela não chorou mais, lembrou de outras coisas e até sorriu, agora, pra mim, não funcionou nenhum pouco, eu não conseguia parar de pensar nele, naquele volume na cueca dele, em ele com o corpo molhado saindo do banho, na maneir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais