Fanfics Brasil - Capitulo 46 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 46 - Bruna narrando

178 visualizações Denunciar



Passamos o dia inteiro conversando, fazendo coisas pra ela parar de pensar nele, acho que até funcionou um pouco, ela não chorou mais, lembrou de outras coisas e até sorriu, agora, pra mim, não funcionou nenhum pouco, eu não conseguia parar de pensar nele, naquele volume na cueca dele, em ele com o corpo molhado saindo do banho, na maneira como ele foi atrás de mim, na minha mão ficando molhada enquanto batia naquele peito sarado, na firmeza da mão dele segurando meu pulso, naquele olhar sério, penetrante, naquela boca macia que me beijou com aquele gosto maravilho....



-BRUNAAAAAAAAAAAA TÁ DORMINDO GAROTA? - Gritou Gi interrompendo meus pensamentos.

-Credo garota, só tava aqui pensando...

-No Tiago?

-É...é... no Tiago...

-Gabriel me contou ontem a noite que vocês ficaram... Verdade?

-VOCÊS QUEM???? EU FIQUEI COM QUEM? COMO ASSIM GEOVANNA?

-Com o Tiago! Bruna, aonde tu anda garota? O que tu tem? Ficou com outra pessoa?

-Não não não, só não to batendo muito bem hoje. - Falei tentando disfarçar meu susto. - O que ele te falou do Ti comigo?

-Ele parecia chatiado, tava quieto, perguntei o que era, ele disconversou, insisti e ele falou isso, que tu tava ficando com o Tiago de novo... Mas no mínimo já tava estranho porque queria acabar comigo, só não sabia como...

-É devia ser isso mesmo....





A noite passou, ela durmiu bem, mas eu não preguei o olho. Não conseguia entender porque ele tinha feito aquilo, por que tinha beijado a minha boca? Porque tinha acabado com a Gi? Porque tinha comentado com ela que eu tinha ficado com o Tiago? Porque a boca do MEU IRMÃO, tem o melhor gosto do mundo? Porque pensar nessas coisas deixava minha calcinha úmida? Não durmi....







Na manhã seguinte Gi levantou e pos rapidamente a roupa do colégio, me chamando para acordar.



-Acorda Bru, vamos pra aula, ali tem uma blusa minha da escola, você pode por ela. - Falou apontando pro armário.



Eu mal conseguia me mexer, de tanto sono, não conseguia nem abrir os olhos. 



-Nossa, sua cara tá horrível Bruna... - Falou Gi tentando me animar de manhã. 



Alias foi bom, ve-la animada, fez eu parar de pensar no Gabriel por uns dois segundos. 



Me arrumei para o colégio e lá fomos nós. Quando chegamos, segurei a mão dela e perguntei:



-Tá pronta pra ver ele com a Aline? 

-To, nem to pensando mais nele...

-Não mente Geovanna...

-Tá eu penso, mas to conformada, lembrei que não sou nada pra ele como sempre fui...

-Melhor pensar assim mesmo. 







Subimos direto para nossa sala, preferimos evitar encontrar com ele, não seria bom para Gi começar o dia encontrando o ex beijando a menina que você mais odeia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabriel narrando: Meus dias tinham sido péssimos, o fim com Geovanna tinha sido no mínimo traumatizante, não falava com Bruna desde beijo, se quer tinha visto ela, hoje a tarde teria a semi-final do campeonato, provavelmente olheiros de clubes profissionais estariam no colégio, precisavamos ganhar aquela competição.  O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais