Fanfics Brasil - Capitulo 47 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 47 - Gabriel narrando

176 visualizações Denunciar



Gabriel narrando:





Meus dias tinham sido péssimos, o fim com Geovanna tinha sido no mínimo traumatizante, não falava com Bruna desde beijo, se quer tinha visto ela, hoje a tarde teria a semi-final do campeonato, provavelmente olheiros de clubes profissionais estariam no colégio, precisavamos ganhar aquela competição. 



O dia no colégio foi meio conturbado, eu não estava legal e pensava o tempo inteiro em Bruna, no beijo, na maozinha dela batendo no meu peito, na lingua dela penetrando minha boca, em ela ficando mole em meus braços, e depois me empurrando pra sair do beijo, parando de beijar, saindo sem entender o que estava acontecendo. Meus pensamentos foram suspensos pelo sinal de intervalo. Eu não tinha nem vontade de sair da aula, preferi ficar sentado esperando o recomeço. 





-Oi, você pode conversar? - 

Ouvi uma voz meiga, fininha, fofa, não conseguia destinguir de quem era. Levantei minha cabeça e a vi, era a japinha, Eduarda puxando papo comigo.

-Oi... Claro posso sim... - Respondi sorrindo

-Você não parece muito bem, aconteceu algo?

-Não, não, tudo ótimo.

-Lembra que eu tinha feito uma entrevista com você e fomos interrompidos? Queria ver se podíamos conversar agora. Só umas 3 perguntinhas... Eu juro! - Ela sorria lindamente, por alguns instantes esqueci de Bruna.

-Claro, pergunta ai. - Sorri enquanto ela sentava ao meu lado.

-Ligando o gravador... Hoje você tem a semi-final do campeonato de escolas, a nossa escola é a favorita pra vencer a seletiva de São Paulo e você é o principal jogador, como tá se sentindo? - Ela sorria enquanto falava, era um sorriso de alegria com vergonha, ela estava com os olhos puxados quase fechados, era linda.

-Bom, é um grande jogo, o outro colégio é um dos melhores do estado, mas vou fazer o possível pra vencer.

-E se vencer? Como vai ser pra você chegar a final da seletiva?

-Vai ser ótimo, vou me sentir no céu, tudo que eu quero é passar dessa semi-final.

-E você sabe que vai ter olheiros de clube pra ver você jogar hoje né? Como você espera lidar com isso?

-Ah, vou jogar normal, o que tiver que acontecer vai acontecer. - Respondi sorrindo, olhando nos olhos dela.

-Deixa eu fazer mais uma pergunta? - Falou com cara de pidona, fazendo o número um com o dedo indicador.

-Claro...

-E a vida amorosa? Você ta namorando a Geovanna do segundo ano né?

-Não estamos mais juntos, e sério, deixa isso fora da entrevista, porque não é justo falar o nome dela sem ela saber... - Falei tapando o gravador com a mão e desligando ele.

-Desculpa Gabriel, não era minha intenção.

-Tranquilo Eduarda. - Falei levantando e deixando ela cabisbaixa sentada. 





Sai da sala e ela veio atrás. 



-Ei, desculpa mesmo, é sério.  - Falou segurando meu braço com seus dedos delicados, com unhas pintadas de azul claro.

-Tá bem, to falando sério, só não põe a última pergunta no jornal... 





A aula passou, fui direto pro refeitório almoçar e depois descansar pro jogo.



No horário do jogo, sai do ginásio para ver como estava o movimento. Via muitos conhecidos, mas não quem eu realmente queria ver...



Bruna nunca tinha deixado de ir a um jogo, por menor importancia que tivesse, ela tava sempre lá, sempre passava na porta do ginasio, no portão onde os jogadores entram pra me dar um oi, e agora faltavam menos de 5 minutos e ela não estava ali. Entrei no estádio e fui me preparar para o jogo. 





A partida começou, estava dificil e eu não parava de pensar nela, olhava ao tempo todo pras arquibancadas, tentava achar ela, o estádio tava cheio e ela não estava em lugar nenhum, eu não a via... 



A gente começou perdendo, o tempo passava e o time não andava, a bola até chegava em mim, mas batia em todos os lugares errados possiveis, até que no fim do segundo tempo, eu dominei uma bola e entrei correndo na area, era o gol, a não ser pelo chute que eu levei no meio da minha canela, eu cai dentro da grande area, era penalti, era a chance de empatarmos. Fui para cobrança e só conseguia pensar em Bruna, era ela que passava na minha cabeça, o nosso beijo, cobrei o penalti pra fora, isolei a bola, chutei longe do gol. Era o fim....



A partida acabou e nós estavamos eliminados, eu não conseguia pensar em nada, tinha sido a pior partida da minha vida... 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Geovanna me encomodou muito para irmos ao jogo, mas eu não queria ver ele, já não bastava ele não sair dos meus pensamentos, ainda tinha que ver ele jogando e Gi falando nele o tempo todo, não, não, melhor não ir. Ficamos em casa estudando. Lá pelas 9 quando o jogo já tinha terminado a muito tempo, fui para cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais