Fanfics Brasil - Capitulo 48 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 48 - Bruna narrando

193 visualizações Denunciar



Geovanna me encomodou muito para irmos ao jogo, mas eu não queria ver ele, já não bastava ele não sair dos meus pensamentos, ainda tinha que ver ele jogando e Gi falando nele o tempo todo, não, não, melhor não ir. Ficamos em casa estudando. Lá pelas 9 quando o jogo já tinha terminado a muito tempo, fui para casa. Ao chegar o clima parecia de enterro, meus pais tinham a pior cara possível. 



-Que que houve gente? - Falei enquanto largava minha mochila no sofá e ia para a cozinha jantar.

-Ué, você não tá sabendo? - Falou meu pai baixando o volume da TV.

-Não... - Respondi enquanto me servia.

-Não foi no jogo do teu irmão?

-Não, fiquei estudando com a Gi... Que que aconteceu?

-Eles perderam...- Respondeu minha mãe se sentando comigo na mesa.

-Sério???? - Perguntei começando a comer.

-Teu irmão perdeu um penalti ainda, não jogou nada... - Minha mãe estava arrasada...





Eu não respondi nada, apenas baixei a cabeça e fiquei lembrando o quão importante pra ele era esse jogo, todos olheiros dos times grandes de São Paulo estavam no jogo, iam ver ele, saiu até nota na Folha sobre o jogo. Será que ele tinha notado que eu não fui? Será que ele sentiu minha falta? Eu não conseguia nem comer, a comida entalava na minha garganta, eu tava quase chorando na frente deles. Porque eu não tinha ido naquela merda, meu deus, que imbecil.... Comecei a chorar, imediatamente sai da mesa e fui correndo pro meu quarto. 





Entrei no banheiro rápido e fui tomar meu banho, pus um pijaminha curto, todo preto, uma blusinha de alcinha e um short daqueles estilo cueca, que dispensava a calcinha, preto também. Ao sair do banheiro dei de cara com minha mãe deitada na cama, ela me encarava séria, nem piscava.



-Senta aqui Bruna. - Falou puxando a cadeira de rodinhas do computador pra sua frente.

-Que foi mãe? - Falei sentando.

-Vi que você começou a chorar na mesa. Imagino o que tenha acontecido...- Eu já lacrimejava de novo. - A gente conversou faz pouco tempo sobre esse teu genio não é mesmo? Tenho notado que teu irmão e tu tem brigado muito, vocês quase não se falam, que isso filha? por que disso?

-Não sei mãe, é bobeira... Eu não podia ter faltado hoje mãe, ele deve tá querendo me matar mãe... 

-Acho que ele tá precisando de ti filha. Vai lá, conversa com ele...

-E se ele brigar mãe, se ele disser que não me quer mais como irmã?

-Ai tu diz que ele não pode querer isso, e abraça ele bem forte e apertado... Vai lá amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me levantei, limpei meu rosto e abri a porta do quarto, respirei fundo e bati na porta do quarto dele... -Tá aberta... - Falou. Em seguida eu abri e entrei, ele estava só de cueca, uma cueca preta da calvin klein, sem camiseta, sem nada, só de cueca, ele arrumava as coisas na mochila, tenis, meias, roupas normais de futebol.  -Arrumando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais