Fanfics Brasil - Capitulo 49 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 49 - Bruna narrando

201 visualizações Denunciar



Me levantei, limpei meu rosto e abri a porta do quarto, respirei fundo e bati na porta do quarto dele...



-Tá aberta... - Falou.



Em seguida eu abri e entrei, ele estava só de cueca, uma cueca preta da calvin klein, sem camiseta, sem nada, só de cueca, ele arrumava as coisas na mochila, tenis, meias, roupas normais de futebol. 



-Arrumando as malas? - Falei sorrindo

-É... 

-Fiquei sabendo de hoje.. - Falei baixinho, sentando na cama, sem conseguir tirar os olhos daquela bundinha de nenem que a cueca escondia. 

-Todo mundo ficou. - Falou ele seco.

-Desculpa...- Falei quase chorando.

-Pelo que? - Falou ele sentando ao meu lado.

-Por não ter ido... Você não percebeu? - Falei olhando ele.

-Claro que percebi, fiquei te esperando na rua um tempão. 

-Desculpa?

-Não precisa se desculpar, deve ter tido teus motivos...

-Não tive... - Falei olhando pro chão.

-A gente não tava bem Bru, várias coisas foram feitas da maneira errada, você não ir foi só mais uma delas.

-E pra gente ficar bem o que falta? - Falei olhando aquele peito.... lindo... que vontade de...

-Você me abraçar. - Falou ficando em minha frente





Não exitei um segundo se quer abracei ele com toda a força do universo, meu coração estava disparado, ele me apertava também, nosso sorriso era um só. Ele me deitou na cama junto com ele ainda abraçados, eu sentia aquele pa.u na minha coxa, e ficava imaginando como Gi tinha se sentindo naquela noite, fiquei viajando enquanto o abraçava, enquanto ele passava a mao nas minhas costas até quase a minha calcinha, minha buce.tinha devia estar enxarcada, eu só conseguia pensar naqueles musculos todos e naquele peitoral maravilhoso que estava separado dos meus seios somente pela minha blusinha. 



Ele ficou me olhando nos olhos, deitamos de lado, um de frente para o outro. Ele ficou fazendo carinho no meu rosto, alisando enquanto eu o admirava com muito amor. A boca dele se aproximou da minha de novo, eu aproximei a minha da dele também, eu queria muito aquele beijo, eu precisava daquele beijo, eu não ia exitar, e nos beijamos...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O braço dele me abraçou levando meu corpo até o dele, a minha mão foi para o seu rosto e o meu corpo tremia, eu tava beijando ele de novo, aquele braço forte alisando minhas costas, a minha boca perdida na boca dele, era errado, aquilo não podia acontecer, nos somos irmãos, eu sabia de tudo isso mas a minha boca não d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais