Fanfics Brasil - Capitulo 50 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 50 - Bruna narrando

197 visualizações Denunciar



O braço dele me abraçou levando meu corpo até o dele, a minha mão foi para o seu rosto e o meu corpo tremia, eu tava beijando ele de novo, aquele braço forte alisando minhas costas, a minha boca perdida na boca dele, era errado, aquilo não podia acontecer, nos somos irmãos, eu sabia de tudo isso mas a minha boca não desgrudava da dele. Minhas pernas estavam bambas, minha mão acariciava o rosto dele, a sua mão descia pelas minhas costas até a barra da minha calcinha, eu tava molhada, aquilo estava indo longe demais. Parei de beija-lo. 





Ficamos olhando cara a cara, nossos olhos não se distanciavam, minha vontade era beija-lo de novo. Resolvi me virar, ficar de costas pra ele. Biel me abraçou então, colando seu corpo ao meu, aquele pa.u enorme agora me encoxava, pressionava minha bundinha de uma maneira indescritivelmente excitante. Eu não podia estar tão molhada como eu devia estar, ele é meu irmão...



-A gente vai fingir que nada aconteceu e continuar brigados depois desse novo beijo? - Falou alisando minha barriga por baixo da blusinha.



Eu não respondi nada, apenas alisava o braço dele que me fazia carinho. Ele passou a ficar mudo até que eu resolvi quebrar o silêncio.



-Foi errado...

-As coisas erradas ficam batendo na nossa cabeça o tempo inteiro? As coisas erradas ficam presas nos nossos sonhos? As coisas erradas fazem você não conseguir durmir?

-Porque tá falando isso? - Falei me virando pra ele.

-Porque desde o nosso beijo eu não penso em outra coisa. Desde aquele dia eu não durmo direito Bruna.

-Eu também não.... - Respondi pondo minha cabeça no seu peito.

-Não ia aguentar ti ver com aquele cara de novo...

-Porque? Tem ciúmes? - Disse levantando minha cabeça ainda escorada no seu peito.

-Tenho... Ele fez você chorar, e... 

-E o que?

-E eu gostei de ti beijar... - Falou sorrindo pra mim.

-Mas é errado...

-Tudo é errado...

-Isso é errado... Imagina a gente casando? A gente tendo filhos? Não, não imagina, por que ISSO é errado.

-Tudo bem Bruna. - Falou me soltando e virando pra parede



Que mer.da eu tinha falado, meu deus, como eu sou imbecil...



Abracei ele por trás, beijei o ombro dele.



-Desculpa, eu não quis...

-Não precisa se desculpar, só deixa eu durmir que meu dia foi cansativo... - Falou me interrompendo.

-Não posso durmir contigo? - Perguntei alisando a barriga dele.

-Não, é errado...

-Gabriel, para de idiotisse, não distorce as coisas... - Falei quase chorando.

-Não to distorcendo mana, só é melhor você ir pro seu quarto...



Me levantei e sai, sem falar nada pra ele, era incrivel como a gente não conseguia se entender, mas era mais incrivel ainda como eu fazia mer.da, toda oportunidade que eu tinha do lado dele eu estragava. Deitei na minha cama aos prantos, peguei meu celular sobre da escrivaninha e vi diversas ligações da Gi. Imediatamente liguei pra ela, mesmo chorando.





-Oi gi. 

-Oi Bru, ficou sabendo do jogo?

-Fiquei. - Falava chorando.

-Eu posso dormir ai na sua casa? Quero muito conversar com ele...

-Acho que não é uma boa Gi, vocês vão discutir...

-Bom, ir ai eu vou de qualquer jeito Bru, preciso ver ele...

-Então vem... - Falei desligando a ligação.





Não acredito que ela ia vim, não sei por que mas não imaginei boa coisa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era tarde da noite quando meu pai me levou na casa de Gabriel, quem abriu a porta foi tia Rose, mãe dele. -Oi amor, como você está? - Perguntou ela enquanto eu entrava. -To indo tia, queria ver o Gabri... -Ele tá lá no quarto amor, vai adorar ti ver... -Vou subir tia, brigada. Falei subindo, pensei que ir direto ao quarto dele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais