Fanfics Brasil - Capitulo 51 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 51 - Geovanna narrando

203 visualizações Denunciar



Era tarde da noite quando meu pai me levou na casa de Gabriel, quem abriu a porta foi tia Rose, mãe dele.



-Oi amor, como você está? - Perguntou ela enquanto eu entrava.

-To indo tia, queria ver o Gabri...

-Ele tá lá no quarto amor, vai adorar ti ver...

-Vou subir tia, brigada.





Falei subindo, pensei que ir direto ao quarto dele era melhor, não queria conversar com Bruna e ouvir que não era a melhor ideia e não sei o que...



Bati na porta e ele falou que estava aberta, entrei lentamente, vestia uma sainha rosa floriada e uma blusinha regata rosa também, calçava um tamanco plataforma, que me deixava um pouco mais alta que o normal, a noite era de calor e Gabriel estava com o ar condicionado ligado no frio, tapado de cobertor, na TV passada uma reprise de Friends. A saia não tapava nem metade das minhas coxas, e a blusinha era colada, da Diesel, realçava meus seios, sentei ao lado dele na cama e fui logo pedindo desculpas.





-Desculpa por não... - Ele foi logo se destapando, me abraçou e beijou minha boca sem deixar eu acabar a frase.





Nossas linguas se envolviam como ha tempos não acontecia, minha mão foi para sua nuca enquanto a dele me segurava pela cintura. 





Paramos de nos beijar e eu sorri olhando pra ele...



-Estou desculpada?- Falei rindo.

-Se deitar comigo sim... - conferi se tinha fechado a porta e levantei para tirar meu tamanco.





Empinei bem a bund.inha de proposito para provoca-lo, eu usava a menor calcinha que tinha no armario, era toda preta, de lacinho dos dois lados, não era fio dental e eu nem sabia se estava aparecendo, mas podia apostar que a parte da minha coxa que ele enxergava já tinha deixado aquele pa.u duro. 



Deitei ao seu lado abraçando-o.





-Como você tá?

-To triste né, era o jogo mais importante da minha vida... não podia ter dado errado...

-Vão ter outros, nossa você é tão talentoso, todos no colégio sabem disso...

-Mas vou ser o culpado agora Gi!

-Pode até ser, mas daqui uns dias vira herói de novo, olha ai quanta coisa você já ganhou. - Falei fazendo carinho nele. 

-Obrigado, a força que você tá me dando não tem preço... - Falou voltando a beijar minha boca, me abraçava com o braço direito enquanto eu retribuia, tava valendo muito a pena ter ido lá, e eu queria que valesse mais ainda.



Comecei a alisar a barriga dele, arranhando o seu corpo sarado, ele mordia meus lábios e eu já podia sentir minha calcinha umidecer.



-Te amo. - Falei virando de costas pra ele.





Fiquei de frente para TV, e aquele pe.nis enorme tocava encostava na minha bundinha. Eu fazia questão de empinar mais, fazendo ele pressionar ainda mais o pe.nis contra mim. Ele não resistiu as provocações e começou a beijar minha nuca, em seguida mordiscou minha orelha, eu sentia minha excitação escorrer por minhas pernas, eu estava toda arrepiada, completamente molhada, mas tentei disfarçar.



-Adoro esse episódio de friends. - Falei sorrindo.

-Já viu? - Perguntou ele sussurrando na minha orelha.

-Já..

-Então não vai querer ver de novo... - Falou erguendo toda minha saia, deixando minha calcinha toda a mostra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não me segurei, comecei a rir, virei pra ele e beijei sua boca alisando sua nuca e puxando seus cabelos. Ele delirava e mordia meus lábios, começando a tirar minha blusa. -Você não parece triste. - Falei agarrando seu pa.u por cima da cueca. -Mas to demais até amor... - Falou alisando meu sutiã. Fiquei em cima dele, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais