Fanfics Brasil - Capitulo 52 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 52 - Geovanna narrando

200 visualizações Denunciar


Não me segurei, comecei a rir, virei pra ele e beijei sua boca alisando sua nuca e puxando seus cabelos. Ele delirava e mordia meus lábios, começando a tirar minha blusa.





-Você não parece triste. - Falei agarrando seu pa.u por cima da cueca.

-Mas to demais até amor... - Falou alisando meu sutiã.



Fiquei em cima dele, o beijando e esfregando minha xoxo.tinha em cima da sua pi.ca, ele segurava minha bun.da com as duas mãos e quando viu que a calcinha era presa por laços puxo os dois ao mesmo tempo, me deixando peladinha em baixo.



-Safado. - Falei olhando nos seus olhos e tirando a calcinha de baixo do meu corpo.



Ele sorria, eu me esfregava na sua cueca, lambuzando ela inteirinha. Ele me beijava cada vez mais louco, cada vez mais excitado, sua mao desceu atá a minha bun.da e começou a passear no meu reg.uinho, alisou meu c.uzinho e imediatamente tirei a mão de lá.



-Ai não! - Falei e ele sorriu.



Desci pelo seu corpo o beijando inteiro, cada quadradinho do seu abdomen ganhou um selinho depois escorreguei a lingua pelo seu obliquio até a sua cueca. Tirei ela com os dentes e me tapei com o lençol, estava com vergonha que ele me visse fazendo boque.te. Mas não adiantou, ele tirou a coberta e alisou o meu rosto assim que dei o primeiro beijo em seu pa.u. Logo em seguida passei a lingua por ele desde o talo até a cabecinha, olhei para ele sorrindo enquanto colocava a cabeça na boca. Eu nunca tinha feito aquilo, mas naquela hora parecia a melhor pedida. Comecei a engolir meio sei jeito aquele negócio enorme, ele me ajudava com as mãos nos meus cabelos e gemia de tesão enquanto eu o devorava. 



Seu pa.u já estava bem babado quando eu parei de chupa-lo ajeitei meu corpo sobre ele e deslisei minha tudo para dentro da minha xa.ninha enxarcada, dando um grito de prazer.



-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Ele sorria e começou a beijar a minha boca. Eu comecei a pular no seu pa.u enquanto ele alisava meu corpo, tirou meu sutiã e começou a lamber meus seios, de olhos fechados eu subia e descia naquela maravilha, ele mordia meu pescoço me deixando mais ensandecida ainda, eu arranha seu abdomen enquanto ele apertava minha bun.da e erguia minha saia pra poder enxergar minha bundi.nha se movimentando.



-Ahhh que delicia Gabri, meu deus, que maravilha. - Falava gemendo no seu ouvido. 

-Como é bom te comer Gi, você sentando na minha ro.la fica maravilhosa... - Falou enquanto me beijava

-Só sentando é? - Falei rindo, começando a rebolar nele.



Eu comecei a tremer meu corpo e a suar frio quando estava gos.ando, ele me abraçou e jorrou esperma dentro de mim. Nós nos beijavamos e ele me abraçava com força, tinha sido perfeito, nós estavamos juntos de novo.



Parei de beija-lo e deitei sobre seu ombro ainda com aquilo dentro de mim, alisando seu peito disse:



-É tão bom ver você sorrir.

-Obrigado por me tirar da fossa... - Falou olhando nos meus olhos.

-Você vai vencer muito ainda. 

-Você é maravilhosa...



Beijei a boca dele mordendo seu lábio e sentindo aquilo aumentar dentro da minha buce.tinha de novo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você não cansa não? - Falei beijando ele. -Com você em cima é impossível cansar... -Então eu saio... - Falei rindo e deitando ao lado dele, de costas.  Ele me abraçou, seu pa.u esfregava no meu reg.uinho... -Para Gabri, amanhã tem aula, vamos durmir... -Não quero, quero mais... - Falou mordend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais