Fanfics Brasil - Capitulo 55 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 55 - Gabriel narrando

179 visualizações Denunciar


 



Eu não podia acreditar no que estava lendo, fui direto na mesa de Eduarda, furioso, soltando fogo pelas orelhas. 



-QUE POR.RA É ESSA?

-Gabriel desculpa, sério, me perdoa... - Falou ela levantando e vindo em minha direção.

-Eu confiei em vc garota, olha o que você escreveu... - Falei jogando o jornal na sua cara.

-Gabriel não fui eu, foi a editora, ela ouviu no gravador, e escreveu, pos meu nome...

-CALA A BOCA GAROTA, NÃO ACREDITO EM UMA VÍRGULA DO QUE VOCÊ DIZ... - Falei empurrando-a na classe e saindo da sala de aula. 



O professor ia entrando e me segurou, acabei lhe empurrando e saindo rápido, todos olhavam atonitos, e eu estava sem chão. 



Estavam atribuindo ao fim do meu namoro a derrota de um time inteiro, ao meu penalti perdido a chance de termos sido campeões, ler aquela matéria fez meu sonho de virar jogador ir por água abaixo. Era o primeiro período de aula e eu já estava na rua, sentado embaixo da figueira, lendo e relendo aquele lixo. Eduarda até podia estar falando a verdade, mas aceitou assinar a matéria pra ser promovida. Depois de algum tempo embaixo da arvore ouvi passos atrás de mim e uma voz doce, que jamais poderia imaginar ouvir naquela hora:



-Posso me sentar contigo? 

-Acho melhor não, não to bom hoje. - Falei olhando para Aline.

-Por isso mesmo quero te ajudar... - Falou sentando ao meu lado com aqueles cabelos loiros amarrados em um rabicó.

-Você me ajudar?

-Ué, não posso?

-É que depois de tudo...

-Depois de você ter me chamado de rata, ter me humilhado na frente de todos com a tua namorada, ter feito eu chorar, ficar mal.. Depois disso você se refere?

-É...

-Esquece, eu merecia aquilo, e é melhor a gente não falar daquilo...



Eu estava incrédulo com ela, me ajudando ali sentada ao meu lado.



-Sabe, aquele dia eu ouvi as piores coisas do menino que mais amei na vida, todos riram de mim, até quem era meu amigo, as meninas que andavam comigo por causa das aparencias, ou até por eu ser sua namorada e deixar elas mais perto dos outros meninos do time... Todo esse pessoal sumiu, quando eu mais precisei, foi ótimo pra eu mudar, ver quem tava do meu lado. E você, agora, tem que fazer o mesmo, ver quem vai escrever mal sobre você e quem vai te ajudar, falar do seu dom, do seu talento...



-É verdade... Nem a minha irmã me apoiou...

-Ela tá bem triste... Me ligou ontem de noite chorando, falando que fez burrada...

-É a gente só faz coisa errada...

-Como assim?

-Nada, esquece...

-Que que você vai fazer? - Falou Aline me abraçando. 

-Não sei, a única coisa que eu sei é que vou sair do time...

-E DESISTIR DO TEU SONHO TODO????

-Não é mais um sonho...

-Não te engana Gabriel, tu tem um dom... Não precisa fugir dele, não PODE fugir dele...

-Você sempre consegue me animar.. - Falei sorrindo pra ela - Mas esse colégio já não tem espaço pra mim, o time não vai aceitar o meu desempenho ruim depois dessa matéria... 

-Talvez eles não te mereçam mesmo... - Falou sorrindo pra mim. 



Ficamos um bom tempo conversando, até a hora do intervalo. A pessoa que eu menos esperava estava me ajudando muito, era quem eu mais esperava que fosse pisar em mim. 



O intervalo acabou e continuavamos abraçados embaixo da figueira.



-E teu namoro como tá?

-Tá ótimo, ele me ajudou muito sabe, vi que fazia muita coisa errada com ele, coisa que ele não merecia, e bem... Agora to procurando fazer tudo certinho...

-Ama ele né?

-Tocou o sinal, que tal a gente voltar pra aula? - Falou desconversando

-Me responde antes...

-Amo Gabriel, amo muito ele... - Falou levantando e saindo de perto de mim.





Continuei sentado durante um bom tempo. Tava com saudades dela, e foi bom ficarmos juntos aquele tempo, mas foi inevitavel pensar em Bruna, acho que a noite que eu tinha tido com Gi tinha sido só pra descarregar o que Bruna tinha provocado em mim...





Cada movimento que eu fazia com Gi era pensando em Bruna, não conseguia entender porque ela achava tudo tão errado, porque a gente não podia tentar... Eu estava completamente apaixonado, e ela é minha irmã...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Bruna narrando: A aula tinha acabado, eu não podia acreditar no que tinha lido sobre o Biel... Precisava falar com ele, mas ele nem ia querer ver a minha cara. Depois do intervalo ainda tive que aturar a Geovanna chorando com raiva de ter visto a Aline junto com ele, devo confessar que eu amei aquilo, adorei ver Aline, com quem eu andava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais