Fanfics Brasil - Capitulo 56 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 56 - Bruna narrando

12 visualizações Denunciar


 


 


 


Bruna narrando:





A aula tinha acabado, eu não podia acreditar no que tinha lido sobre o Biel... Precisava falar com ele, mas ele nem ia querer ver a minha cara. Depois do intervalo ainda tive que aturar a Geovanna chorando com raiva de ter visto a Aline junto com ele, devo confessar que eu amei aquilo, adorei ver Aline, com quem eu andava falando bastante, consolando meu pobre irmãozinho. 



Não encontrei ele depois da aula fui correndo para casa, sem nem pensar em Geovanna, chegando lá o vi na cozinha, notei que ele chorava, sentei ao seu lado e não sabia o que falar, eu tinha que deixar de ser imbecil...



-A Gi viu você com a Aline... - Falei o olhando ele.

-To cheio de problemas, a Geovanna não via conseguir ser mais um deles. - Respondeu ele sendo grosso. Eu tinha feito um comentário muito imbecil.

-Porque você tá chorando? - Pergunta idiota Bruna, como sempre!

-Sai do time...

-COMO ASSIM GABRIEL????

-Sai ué, que parte você não entendeu?

-A parte de você desistir do seu sonho por causa de um jornalzinho besta de um colégio ridiculo!!!! VOCÊ É MALUCO???? - Falei incredula, levantando da mesa.

-Não é só isso, tem muitas outras coisas...

-Que outras coisas?

-O colégio, as pessoas, o tempo, não quero mais perder tempo com futebol e tudo não passar de um sonho, deu meu tempo, deu tudo, vou virar advogado e ajudar o papai.

-GABRIEL VOCÊ ODEIA O ESCRITÓRIO, VOCÊ TEM UM DOM DIVINO DE JOGAR FUTEBOL, AI POR CAUSA DAQUELA PIRA.NHA JAPONESA VOCÊ VAI LARGAR TUDO? E NÃO VEM FALAR ESSAS DESCULPAS AI NÃO, VOCÊ SABE QUE É MAIS QUE UM SONHO GABRIEL!!!!!!

-To de saco cheio de tudo Bruna, minha vida tá uma droga, vou mudar ela, vou virar outra pessoa.

-Você já virou e não tá percebendo ainda... 

-É to seguindo o mesmo caminho que você, vou deixar de fazer as coisas erradas! - Falou subindo as escadas.



BURRAAAAAAAAAAA, IMBECIL COMO SEMPRE. Ele precisando de mim e eu discutindo ainda mais, sério eu não acreditava nisso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Foi a decisão mais dificil que eu tomei na vida, falar que não queria mais ser jogador, minha imagem já estava estragada e eles nem fizeram questão que eu continuasse. Cheguei em casa e o que eu mais queria era um abraço de Bruna, mas pra variar ela tinha que deixar claro que eu estava fazendo a coisa errada, acho que a &ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais