Fanfics Brasil - Capitulo 57 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 57 - Gabriel narrando

187 visualizações Denunciar


 


 


Foi a decisão mais dificil que eu tomei na vida, falar que não queria mais ser jogador, minha imagem já estava estragada e eles nem fizeram questão que eu continuasse. Cheguei em casa e o que eu mais queria era um abraço de Bruna, mas pra variar ela tinha que deixar claro que eu estava fazendo a coisa errada, acho que a única pessoa do mundo que faz tudo 100% certo é ela, ela sim, faz tudo da melhor maneira possível. Eu precisava desabafar com alguem, liguei pra Aline.







-Oi... - Atendeu ela com a voz baixa. 

-Te atrapalho? - Falei com a voz triste.

-Mais ou menos, não to podendo falar agora... - Ela sussurrava - Aconteceu algo?

-Nada demais, só uma parada que eu precisava contar pra você, mas nada demais, fica tranquila.

-Tá bom, à noite vou tá em casa, se quiser me ligar...

-Deixa, já me ajudou bastante, obrigado por tudo hoje tá?

-De nada.



Desligamos, ela certamente estava com ele, isso me dava mais ódio ainda, agora só faltava Bruna aparecer com aquele imbecil do namorado. 



A noite chegou, e meus pais me chamaram na sala, Bruna estava sentada ao lado deles, nem olhava para mim, vestia uma blusa branca da GAP e um short jeans claro bem curtinho, deixando aquelas coxas maravilhosas de fora. 



-Senta Gabriel. - Falou meu pai muito sério.





Sentei longe dela, numa poltrona, isolado.



-A Bruna nos contou do jornal, da reportagem...- Ele falava. - Falou também que você largou o time!

-A Bruna é uma fofoqueira!!! - Falei olhando ela. 

-EU SÓ QUERO O TEU BEM GABRIEL! - Falou ela berrando, começando a chorar. - Como vocês querem que eu fique bem mãe? Olha o jeito que ele me trata, ele faz as burradas e a culpada sou eu. 

-Burrada? Que burrada garota? Eu to fazendo o que é melhor pra minha vida, não fico dizendo que o que você faz tá certo ou errado, faço o que tem que ser feito, não fico chorando pelos cantos, faço o que tenho vontade, se você não consegue fazer isso na sua vida AZAR O SEU, agora deixa eu viver a minha em paz!!! Não te mete na minha vida BRUNA!!!!

-PAREM OS DOIS. Que isso, que ridiculo, batendo boca por nada! - Falou meu pai nos olhando brabo. 

-A Bruna só falou pro teu bem Gabriel, como você vai jogar tudo pro alto assim? Que que tá havendo meu amor? - Falou nossa mãe me abraçando. 

-Olha mãe, a vida é minha, a carreira era minha, quem tá sofrendo sou eu, ela nem no jogo foi ontem, nem sabe como as coisas foram, não tem o direito de se meter na minha vida. - Nesse momento Bruna se levantou chorando e correu para as escadas indo direto pro quarto.- Ela não pode falar o que é certo ou errado, a vida é minha, eu decido isso.






Mamãe levantou e foi direto para o quarto dela, eu levantei em seguida e fui para o meu, não podia acreditar que ela tinha ido falar de mim minha vontade era de gritar "Certa é você que beija seu irmão e depois foge". Deitei em minha cama e chorava, o dia estava muito tenso. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou, os dias passaram, faziam duas semanas já que eu não tinha ninguem por perto, que Bruna não falava comigo e que eu não jogava mais futebol. Geovanna, se quer oi me dava. Aline era quem mais me ajudava, e Eduarda tentava se redimir, sempre tentando puxar papo comigo, mas nunca tinha sucesso. Num dia a tarde, enquanto eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais