Fanfics Brasil - Capitulo 58 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 58 - Gabriel narrando

188 visualizações Denunciar



O tempo passou, os dias passaram, faziam duas semanas já que eu não tinha ninguem por perto, que Bruna não falava comigo e que eu não jogava mais futebol. Geovanna, se quer oi me dava. Aline era quem mais me ajudava, e Eduarda tentava se redimir, sempre tentando puxar papo comigo, mas nunca tinha sucesso.





Num dia a tarde, enquanto eu estava deitado no meu quarto, meu pai apareceu e me chamou na sala, disse que precisava falar comigo. Cheguei na sala ainda meio sonolento e ele e minha mãe me esperavam. Meu pai sentou, pediu que eu sentasse, e eu obedeci.



-Recebi uma ligação hoje, de um empresário gaúcho, convidando você pra jogar no Internacional. - Falou ele me olhando sério.

-Mas isso é em Porto Alegre pai...

-Sim! 

-Mas é muito longe...

-Sim!

-Como ele soube de mim?

-Parece que ele viu vários jogos seus, que tava aqui aquele dia com um dirigente deles, e que o homem gostou do teu jeito de correr e vendo videos antigos aceitou te contratar, vai receber um sálario simbólico nada demais, o empresário conseguiu que te ajudem em um apartamento pequeno, pra você não precisar morar no estádio, vou contigo até lá fico uma semana e depois te deixo sozinho, você vem pra cá uma vez por mês, eles pagam escola particular pra você e eu te mando a grana que precisar pra ficar bem, das dificuldades você vai ter as menores, basta tu pensar e saber se quer ou não aceitar, a decisão é só tua...



A primeira coisa que vei a minha cabeça foi Bruna, tudo o que eu sentia por ela, os nossos beijos, os momentos que passavamos juntos, nós dois deitados durmindo abraçados, ela me dando carinho, nós dois quando éramos somente irmãos, só conseguia pensar nela, na saudade que eu sentiria, no aperto que ficaria no meu peito toda vez que eu lembrasse dela, daquele sorriso lindo, dos beijos... Só ela estava na minha mente.



-Tenho que responder quando? - Perguntei.

-Em meia hora, hoje é Quinta-Feira, Domingo tu estaria em Porto Alegre já...

-SÉRIO? - Fiquei surpreso.

-Por isso estamos aqui... Iamos até esperar a Bruna, mas acho que é uma decisão sua, somente sua...

-Bruna? Pai, não comenta nada com ela, deixa que na hora certa eu converso do meu jeito.

-Ela é tua irmã Gabriel, tem direito de saber.  - Falou minha mãe se pronunciando pela primeira vez.

-Minha irmã? Onde ela tava quando eu mais precisei? Em que lugar ela tava? Se eu for embora mesmo, saudade dela é o que eu menos vou sentir! - Falava tentando me enganar e fazendo minha mãe chorar.



Ela se levantou e subiu as escadas chorando. Ficamos somente meu pai e eu, um encarando o outro. Ele era muito duro e pouco se importava pro que estava acontecendo, não ia me repreender sobre minha irmã, nem sobre minha mãe. Ele queria uma resposta, ele precisava de um sim ou um não...



-Eu vou, é o meu sonho e eu vou realiza-lo! - Falei convicto levantando em seguida e indo para o meu quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A primeira coisa que fiz quando cheguei no quarto foi deitar em minha cama e chorar, podia ser de felicidade, de alegria, era o meu sonho, era a minha vida que estava tomando outro rumo, eu ia ter uma oportunidade, eu ia ter minha chance, mas não, era por causa de Bruna, de tudo que ia sentir estando longe dela, ia ser duro, mas ia ser melhor, eu conheceria pessoas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais