Fanfics Brasil - Capitulo 59 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 59 - Gabriel narrando

189 visualizações Denunciar



A primeira coisa que fiz quando cheguei no quarto foi deitar em minha cama e chorar, podia ser de felicidade, de alegria, era o meu sonho, era a minha vida que estava tomando outro rumo, eu ia ter uma oportunidade, eu ia ter minha chance, mas não, era por causa de Bruna, de tudo que ia sentir estando longe dela, ia ser duro, mas ia ser melhor, eu conheceria pessoas novas, não teria ela por perto para atrapalhar, a esqueceria com facilidade e na primeira oportunidade iria ve-la e enxergaria somente a minha irmã do outro lado. Graças a deus, a minha vida se ajeitaria.





Limpei minhas lágrimas e peguei o celular, eu precisava avisar alguem, e esse alguem, tinha que ser Aline. 



Liguei e ela custou a atender, e quando atendeu, sua voz era um sussurro.



-Oi...

-Oi Aline, preciso te encontrar agora!

-Eu não posso Gabriel... Não pode ser amanhã no colégio?

-Não, precisa ser agora, já, preciso ti ver, é urgente... Vai me trocar por ele?

-Que "ele" Gabriel? Tá maluco?

-Pensa que não sei  que tá com teu namora....

-Não Gabriel, eu to em casa, tava dormindo!

-Então porque não pode me ver?

-Porque eu to doente, to com cólica, to me sentindo horrível!

-Eu vou embora Aline!

-Embora de onde?

-De São Paulo!

-COMO ASSIM GABRIEL????? - Ela gritara agora.

-Vou jogar futebol em Porto Alegre...

-NOSSAAAAA, TEU SONHO AMOR, TEU MAIOR SONHO. Quando você vai?

-Domingo...

-DOMINGO???? JÁ??? MAS E EU, A BRUNA, A TUA NAMORADA?  A TUA FAMÍLIA GABI...

-Preciso pensar em mim, pensei muito em você e resolvi ligar te contando antes que qualquer um saiba.

-Porque?

-Porque você tem me apoiado demais, tem ficado do meu lado e a gente teve uma história bonita juntos, e... bom, precisava contar pra você.

-Quem mais sabe?

-Meu pai e minha mãe. 

-E a Bruninha?

-Não contei ainda, vou contar Sabado só...

-Meu deus, porque isso?

-Porque eu prefiro assim, menos tempo pra choro... E também ela não se importou no dia do jogo, não tem porque se importar agora...

-Cruel...

-Realista eu diria...

-Vou sentir tua falta! - Disse ela quase chorando.

-Eu também vou sentir a sua.





Desligamos e eu fui durmir, o dia tinha sido cansativo, principalmente para a minha mente.  Durmi e nem vi Bruna chegar...









No dia seguinte fui para o colégio sozinho, precisava falar com Geovanna, contar a ela que ia embora.



Ela ainda não tinha chegado, aposto que ia chegar junto com Bruna, dito e feito, pouco antes do sinal soar, as duas entraram no colégio, Bruna tinha cara de sono, parecia ter dormido mal à noite. Cheguei por trás de Geovanna e segurei seu braço. Ela olhou assustada, tirando o braço de minha mão. Bruna também olhou, mas ao me ver somente me deu oi e seguiu caminhando. Gi ficou, me olhando emburrada, perguntou o que eu queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Preciso conversar contigo, vamos lá pra figueira?- Falei tentando pegar na sua mão. -Não, eu não tenho nada pra falar contigo. - Falou indo em direção a sala de aula.  Fui atrás dela, a puxei para um corredor escuro onde ficavam os banheiros, escorei ela na parede e a segurava firme pelos dois braços, sem da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais