Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 6 - Geovanna narrando

192 visualizações Denunciar



O dia tava dificil pra mim, apesar do beijo que demos, ver ele conversando com Aline foi forte, passei pensando nisso a aula toda, agora chegar na casa dele com Bruna e saber que ele tá mal no quarto logo me fez pensar que o motivo era obviamente ela de novo. Com certeza eles falavam algo sobre o namoro dos dois aquela hora no corredor. Ao mesmo tempo que sentia ciumes, eu sabia que não era nada dele pra cobrar algo, tinha que me por no meu lugar e aceitar o que tava acontecendo, amo ele, não vou deixar de amar por ele chorar por outra. E aquele beijo... bom aquele beijo tinha me molhado toda, me molhado de um jeito que eu nunca tinha ficado molhada...



-Sério meu irmão é o cara mais imbecil do universo. - Falou Bruna voltando para o quarto. 

-Coitado, Bruna... - Falei espantada com a raiva dela.



-BRUNA, GABRIEL, GEOVANNA!!!! O ALMOÇO TÁ PRONTO. - Gritou a mãe dela lá de baixo.



Descemos imediatamente



-Cade o Gabriel? - Perguntou a Tia Ana. 

-Tá trancado no quarto chorando a morte da bezerra. - Falou Bruna.

-Chama ele lá... - Falou a tia novamente.

-Eu não mãe, aquele garoto tá insuportável.- Bruna respondeu sentando a mesa.

-Deixa que eu vou tia, de repente consigo convencer ele. - Falei já indo em direção as escadas. 

-Não Gi, almoça antes, depois a Bruna leva o prato de comida pra ele lá. - Disse a tia, me servindo o bife a parmegiana que ela tinha feito para nós.



A mãe deles não trabalhava, vivia da fortuna que o pai recebia no escritório de advogacia dele e do meu pai. Ela me adorava, desde pequena ela cuida de mim, sem dúvida ela era minha segunda mãe, tinha vezes que até bronca eu levava dela.  



Nós comiamos e o assunto era o beijo de Bruna na festa, a garota tava toda animada contando pra mãe como era o menino, e que no dia seguinte ele tinha ligado pra ela, falou até que talvez eles fossem ao cinema essa semana.



-E você Gi, ficou com alguem? - Perguntou tia olhando para mim. 



Bruna me olhava com uma cara de "Não mente garota", mas eu não podia dizer pra ela que tinha ficado com o Biel, se bem que minha mãe sabia, e minha mãe sabendo significa que a tia Ana também vai saber uma hora. Mas não, decididamente eu não iria falar a verdade.



-Sim tia, fiquei com um menino. - Falei ficando vermelha. 

-E foi bom Gi? Não precisa ficar envergonhada amor... - Falou a tia enquanto Bruna quase gargalhava.

-Foi ótimo. - Respondi mais envergonhada ainda.

-E ele te procurou?- Perguntei.

-Procurou, eles até perderam a primeira aula hoje se beijando embaixo da figueira nos fundos do colégio, né GEOVANNA?. - A minha vontade era de estrangular Bruna, como ela podia...

-Ah, vocês são colegas? - Perguntou a tia, me olhando.

-Não ele tá no terceiro ano mãe, a Gi só pega garoto mais velho. - Bruna ria, de mim, enquanto eu tinha virado um pimentão. 

-Então o Gabriel deve conhecer o garoto... - Perguntou de novo, tia Ana.

-NÃO, não conhece, ele é de outra turma, Gabriel nunca viu ele eu acho. - Respondi rapidamente, nervosa, antes que bruna falasse algo. - Vou lá levar a comida pro biel. - falei pegando um prato que estava servido rpa ele e levantando da mesa. 





Subi as escadas nervosa e aliviada pela história não ter ido adiante, não ia poder olhar pra Tia Ana e chamar ela de sogra... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no quarto do Biel, a porta estava entre-aberta, bati e esperei uma resposta dele.  -Entra. Entrei sorrindo, ele estava sem camiseta, apenas de short, nossa, que peitoral, quase derrubei o prato.  -Sua mãe, pediu pra trazer a comida. - Falei fingindo estar super bem, mas tremendo as pernas.  -Ah, Brigado, não precisava ter vin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais