Fanfics Brasil - Capitulo 60 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 60 - Gabriel narrando

234 visualizações Denunciar



-Preciso conversar contigo, vamos lá pra figueira?- Falei tentando pegar na sua mão.

-Não, eu não tenho nada pra falar contigo. - Falou indo em direção a sala de aula. 



Fui atrás dela, a puxei para um corredor escuro onde ficavam os banheiros, escorei ela na parede e a segurava firme pelos dois braços, sem dar chance para que ela saisse. 



-Me larga ou eu grito! - Falou ela me olhando com certa raiva

-Eu vou embora! - Falei ainda a segurando.

-Que bom, assim posso ir pra aula... - Falou ela sem entender o que eu queria dizer.

-Eu vou me mudar Geovanna! - Falei soltando ela.

-Como assim? A Bruna nem me comentou nada de vocês estarem procurando casa...

-Não, você não entendeu ainda, EU vou me mudar, só eu, sem meu pai nem minha mãe. 

-Resolveu morar sozinho agora é? Porque disso? - Falou rindo, olhando pra mim.

-Recebi um convite pra jogar no Rio Grande do Sul.

-COMO ASSIM GABRIEL? - Falou ela começando a entender o que eu queria.

-Vou jogar em outro estado, vou morar em Porto Alegre...





Ela ficou quieta, se distanciou de mim um pouco, largou a mochila no chão, passou as mãos no rosto e me olhou novamente.



-Se isso é verdade, Porque a Bruna não me contou nada?

-Porque a Bruna não sabe, não contei pra ela ainda...

-Quem sabe?

-Só meus pais...

-Só eles?

Exitei, mas não havia motivos pra mentir.

-E a Aline.

-SA-BIA.... 



Fiquei calado, vendo a sua expressão mudar, e ela quase ficar furiosa, mas em seguida se acalmou.



-Quando você vai?

-Domingo. 

-DOMINGO AGORA? E VOCÊ ME CONTOU SÓ HOJE, E NEM CONTOU AINDA PRA BRUNA???? Aposto que praquela piranha tu contou há tempos... 

-Eu descobri isso ontem, e contei pra ela ontem, porque ela é a única pessoa que tem me apoiado nos últimos tempos!

-ELA TEM TE APOIADO GABRIEL? ELA? FOI ELA QUE FOI NA TUA CASA NO DIA DO JOGO? QUE DEITOU CONTIGO? QUE FEZ O QUE NUNCA TINHA FEITO COM NINGUEM? FOI ELA? - Gi falava alto, quase gritava no corredor escuro onde estavámos. - E NO OUTRO DIA TU TAVA COM ELA EMBAIXO DA FIGUEIRA, alias, vai ter que arranjar uma figueira no teu colégio novo pra poder pegar as gurias de lá. 

-Pára Gi. - Falei segurando os seus braços -Você não entende? Eu não fiquei com ela nem nada, nós somos só amigos...

-Amigos que tranzam você deve tá querendo dizer, alias, que tipo de amizade é a nossa? - Falou me interrompendo



Não a respondi, apenas escorei-a na parede e beijei sua boca. Ela não resistiu, me beijou, soltei suas mãos e ela as pôs em minha nuca, as minhas estavam na sua cintura, mordia o seu lábio enquanto ela arranhava minha nuca com carinho. Tatiei a parede até encontrar a porta do banheiro que ficava no fim do corredor, a abri e empurrei Gi para dentro, sem que parassemos de nos beijar. Quando entramos no banheiro chaviei a porta, era um banheiro escondido, poucos usavam e espaçoso, dificilmente nos encomodariam ali.





-Porque você nos trancou? - Perguntou ela um pouco assustada.

-Pra matar as saudades. - Falei sorrindo.

-Saudades de que?  -Falou ela se fazendo de desentendida. 

-Disso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Falei beijando seu pescoço e escorregando a mão para o meio de suas pernas. O colégio tinha parado de exigir uniforme, ela usava um moleton cinza com GAP escrito em rosa, e uma calça de moletom da mesma cor, que deixava sua bundinha maravilhosa. Sem tirar seu moletom eu apenas baixei sua calça até os joelhos enquanto a beijava, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais