Fanfics Brasil - Capitulo 61 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 61 - Gabriel narrando

11 visualizações Denunciar



Falei beijando seu pescoço e escorregando a mão para o meio de suas pernas. O colégio tinha parado de exigir uniforme, ela usava um moleton cinza com GAP escrito em rosa, e uma calça de moletom da mesma cor, que deixava sua bundinha maravilhosa. Sem tirar seu moletom eu apenas baixei sua calça até os joelhos enquanto a beijava, ela sem se opor, arranhava minhas costas sob minha camiseta tirou ela e ficou aranhando meu peitoral nu, beijava meu peito enquanto eu alisava sua calcinha, era normal, azul claro de algodão, com um desenho na frente, ela já estava molhada, sempre que eu a acariciava ela ficava enxarcada, eu continuava beijando sua boca e ela arranhava meu abdomen cada vez mais. 



Sem que eu pedisse ela abriu o feixo da minha bermuda jeans e a abaixou junto com minha cueca, tirei meus tenis e meias em seguida enquanto ela conferia se a porta estava trancada mesmo. Puxei ela para mim pela calcinha, Gi sorria, um sorriso safado de quem sabia o que eu queria e concordava com tudo, me desejava assim como eu desejava ela. Ela baixou a calcinha ficando apenas de moletom, me ajoelhei na frente dela e comecei a lamber aquela buce.tinha deliciosa, os pelinhos da sua xox.ota estavam ralos, maxucavam meu nariz enquanto eu lambia seu gre.linho. Ela arranhava meus cabelos com as unhas e jogava seu corpo contra a parede. 



Subi meu corpo colando no dela e a beijei enquanto ela agarrava meu pa.u e o levava até a sua xox.ota.



-E a camisinha Gabri? - Perguntou ela enquanto meu p.au quase entrava na sua xa.ninha.

-Eu tiro na hora de go.sar. - Enfiando meu cara.lho na sua buc.etinha.



Ela gemeu baixo, cravando as unhas nas minhas costas, eu segurava sua bundinha com as duas mãos, enfiando nela com carinho enquando mordia seu ombro e beijava sua boca.



-Ahhhh Biel, que delicia, ahhhh. - Gemia ela cada vez mais me arranhando. Eu podia sentir ela me abraçando, mordendo minha orelha. - Me fo.de vai... 



Eu enfiava rápido nela, que tentava conter seus gemidos, nos beijavamos o tempo inteiro , ela suava e tirou rapidamente o moletom e a blusa, ficando completamente nua. 



-Tu é louco guri, fazer isso aqui no colégio. - Falava ofegante enquanto sentia minhas estocadas cada vez mais fortes.

-Você que é uma put.inha e não consegue resistir. - Falei e ela sorriu.

-Put.inha é? Então vou embora. - Falou me empurrando, fazendo com que eu saisse de dentro dela.

-Volta aqui, não deixei você ir. - Falei me escorando na parade e puxando-a de costas para mim.





Ela encaixou meu p.au na sua buc.etinha novamente e começou a sentar em minhas coxas, eu a segurava pelos gluteos enquanto ela rebolava na minha pi.ca.



-Que delicia de buc.eta hein Gi...- Falei sentindo seu liquido vagi.nal escorrer em nossos corpos.

-Delicia é o teu p.au, nossa... isso, enfia mais vai Gabri, isso, soca em mim, AAAAAAHHHHHH QUE DELICIA.. - Gritou enquanto eu dava estocadas nela.



Separava seus gluteos com as mão e podia enxergar o seu lindo c.uzinho, rosado, bem fechadinho, lambi o dedo e comecei a gira-lo na portinha. 



-EEEEi tira a mão. - Falou pulando cada vez mais rápido na minha pica. 

-Ahh, deixa eu brincar. - Falei rindo...

-Não, ai só quando tu voltar pra me visitar. - Falou sentando ainda mais veloz no meu p.au. 



Ela não parava de pular, cada vez mais, cada vez mais rápido, com mais tesão. Ela jogava os cabelos para trás, eu sentia o cheiro do seu shampoo, sentia sua pele macia, mordia sua nuca enquanto ela rebolava com minha tora dentro de si. Ela estava pingando de suor, fazia esforço para ir ainda mais rápido, até que parou, tremeu, jogou seu corpo contra o meu, ficando imóvel e ofegante, estava de olhos fechados, com os cabelos molhados e um sorriso no rosto. Eu podia ver meu p.au dentro dela , todo babado, e suas pernas inteiramente molhadas. Ela tinha gos.ado, na nossa despedida, no banheiro do colégio, depois de uma discussão, eu continuava duro, dentro dela, e com muita vontade de go.sar. 



Ela despertou, sorriu mostrando os dentes brancos e brilhantes, se ajoelhou sem dizer nada e começou a me chupar. Se quer lambeu meu p.au antes, somente o abocanhou direto, engolindo-o todo de uma só vez, quase engasgando, ela estava boa em fazer boq.uete, parecia ter praticado mais vezes, chupava e com a mão batia pra mim, seus olhos olhavam em minha direção e ela tinha um sorriso nos lábios. Em seguida parou de chupar e começo apenas a bater para mim, me olhando. 



-Go.sa na minha boca? 



Quando ouvi isto fiquei ainda mais louco, meu p.au já latejava de tanto tesão, ela pos a boca nele de novo e esperou que eu gos.asse, engoliu tudo sem falar nada, sem fazer cara de nojo ou algo do tipo, apenas o fez, engoliu e pronto. Antes de se levantar, ela ainda lambeu bem a cabeça da minha ro.la sugando o que ainda restava de por.ra em mim.  Em seguida se levantou e começou a se vestir.





Ela era linda, estava ficando com corpo de mulher, mesmo com todas as bobagens que eu fiz, foi bom te-la por perto. Talvez se eu nao tivesse me apaixonado por Bruna, as coisas entre nós teriam dado certo...



-Obrigado. - Falei pra ela depois de me vestir. 

-Pelo que? - Perguntou em frente a porta pronta pra ir embora.

-Por ter me feito feliz... 

-De nada. Você me fez chorar muito, mas me fez sorrir e crescer também. Não me arrependo de nada, nem disso que acabamos de fazer, se fosse outra menina certamente eu chamaria de pu.ta, acharia ela uma vagab.unda, mas fazer pelo homem que eu amo vale a pena, vale a pena ser a TUA pu.ta. - Falou beijando a minha boca e em seguida abrindo a porta do banheiro. 





Sai logo em seguida, e fui para a aula, estavamos no terceiro periodo já e logo teriamos o intervalo, o professor não deixou eu entrar e acabei ficando na rua, esperando o recreio começar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não acreditava no que tinha acabado de fazer, tranzado no colégio, meu deus aonde tinha ido a minha cabeça... Acreditava menos ainda que ele ia embora, ficar longe dele ia ser dificil, mas não ia ser impossível. Entrei quietinha na sala, Bruna me olhou sem entender a demora, sentei longe dela, pra não ter que dar explicaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais