Fanfics Brasil - Capitulo 62 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 62 - Geovanna narrando

201 visualizações Denunciar



Eu não acreditava no que tinha acabado de fazer, tranzado no colégio, meu deus aonde tinha ido a minha cabeça... Acreditava menos ainda que ele ia embora, ficar longe dele ia ser dificil, mas não ia ser impossível. Entrei quietinha na sala, Bruna me olhou sem entender a demora, sentei longe dela, pra não ter que dar explicações, dizer a ela que eu tinha feito amor com o Gabriel no banheiro ia deixar ela surtada... Tentei prestar atenção na matéria, copiar o que estava escrito, mas só pensei nele, ele não saia da minha mente. O sinal tocou, era recreio e Bruna veio direto para minha mesa.





-Onde você tava?- Perguntou curiosissima.

-Não posso contar...

-Para de frescura Geovanna, me conta!

-Tava com teu irmão, ele queria conversar, ficamos conversando...

-Aonde? 

-Ahhh.... No banheiro do primeiro andar. - A idéia de deixa-la braba me deixou um pouco curiosa, pelo menos ela ia tirar aquela cara de mandona da minha frente, e não poderia me julgar...

-Banheiro do primeiro andar? - Falou sem entender o local exato.

-Aquele grande, que fica no corredor escuro que ninguem sabe pra que serve...

-Porque vocês foram lá? 

-Ah, isso eu prefiro não comentar.- Falei rindo ainda mais.

-Vocês tranzaram no colégio? - Falou ela sussurrando ficando cara a cara comigo. 

-Digamos que talvez....



Ela abriu a boca e sentou na cadeira a minha frente, dando as costas pra mim. Eu não queria ter deixado ela mal, alias eu não entendia porque ela ficava tão abalada, eu que ia sofrer, ela não precisava se importar tanto comigo, fiz as coisas certas por muito tempo, precisava agora em aventurar e quebrar a cara também, fazer as minhas loucuras. 



Pus a mão no ombro dela, fiz um carinho e ela virou para mim. 



-Não te passou pela cabeça que ele só queria sexo?

-Não era só isso, foi a nossa despedida Bruna...

-A tá, a despedida dessa semana, ai na semana que vem vocês se despedem de novo né...

-Como se ele vai tá morando em Porto Alegre Bru... Era minha chan...

-MORANDO AONDE? Como assim Geovanna?- Falou me interrompendo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que mancada, eu tinha esquecido que ela não sabia. INFERNO, como eu sou burra. -DESEMBUCHA GEOVANNA! -Desculpa  Bru, não posso te contar, é melhor ele falar. -ME FALA GEOVANNA!!!! Ela estava enlouquecida. -Ele vai jogar futebol num time de Porto Alegre, me contou hoje....  - Ela estava muda, parecia nem ouvir o que eu falava. - Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais