Fanfics Brasil - Capítulo 64 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 64 - Bruna narrando

12 visualizações Denunciar



-BRUNAAAAAAAA- Gritava Geovanna - ME ESPERA!!!!!!! - Chegando perto de mim.

-Geovanna, me deixa por favor, preciso ficar sozinha. - Falei sem olha-la. Não conseguia nem olhar na cara daquela vagabunda.

-É sério Bru, deixa eu te ajudar.

-Sai da minha frente Geovanna, na boa, deixa eu ir embora! - Fechei meus olhos para não precisar enxerga-la.



Quando eu os abri, ela já não estava mais na minha frente. A raiva me consumia, ela tinha dado pra ele no banheiro do colégio, como podia ter feito isso, meu deus, como ela se tornou aquela pu.ta...



Fui caminhando sozinha para casa, a única coisa que eu queria era deitar na cama e chorar, precisava chegar em casa para desabar, para me entregar, morrer com a cara grudada no meu travesseiro. Abri o portão com as mãos trêmulas, as lagrimas já escorriam do meu rosto. Ele não podia ter me escondido isso, será que meus pais sabiam? será que até eles me enganaram? Meu deus....





Entrei no meu quarto atirando meus cadernos longe, tirei minha roupa e fui para o banheiro. Eu chorava copiosamente, de um jeito que eu não chorava desde o dia em que ele tinha mandado eu não me meter mais na vida dele. Tinha prometido pra mim mesma que não ia mais me deitar chorando por causa dele, que não ia sujar meus travesseiro com minha maquiagem escorrendo, nem gastar àgua sentada embaixo do chuveiro pensando nas coisas erradas que vinhamos fazendo. Mas eu não conseguia cumprir isso... 





Eu se quer sabia o que queria pra mim, sabia que ele era meu irmão, sabia que queria ele longe de qualquer outra garota, principalmente da Geovanna, sabia que o beijo dele era o melhor do mundo, que o abraço dele era o mais apertado e carinhoso, que a caricia dele era a que mais arrepiava, que o olhar dele era o mais lindo. Mas eu não sabia muitas outras coisas!



Será que era errado aquele beijo? Será que era só ciúme de irmã? Será que era só por eu me sentir sozinha? Será que era amor de verdade? Será que era possível nós dois termos algo? 



Agora não era mais possível, ele tá indo embora, vai construir a vida dele longe de nós, de todos nós, vai ser feliz ou vai chorar, e eu não vou ficar sabendo, vai tomar café da manhã sozinho e eu não vou poder acordar ele pra irmos juntos pro colégio. Vai passar o recreio olhando as meninas e eu nem vou ficar sabendo. Vou precisar de um abraço e ele não vai estar aqui pra me dar...





Eu sabia agora que tinha perdido meu irmão de vez.





Não conseguia ter raiva dele, não agora depois de ter pensado tanto, mas não conseguia entender, porque ele não me contou? Porque não veio perguntar o que eu achava?



Eu não era mais ninguem pra ele, era uma coitada que um dia tinha sido irmã dele.....



Acabei pegando no sono. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu acordei já tinha anoitecido. Sai do meu quarto, a porta do quarto dele estava fechada, sinal de que ele estava ali, desci para ver se mamãe já tinha chegado e não a vi, era um bom momento para conversar com ele. Subi novamente e bati na sua porta, ele pediu que eu entrasse, obedeci e dei de cara com ele vestindo apenas calça de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais