Fanfics Brasil - Capitulo 65 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 65 - Bruna narrando

177 visualizações Denunciar



Quando eu acordei já tinha anoitecido. Sai do meu quarto, a porta do quarto dele estava fechada, sinal de que ele estava ali, desci para ver se mamãe já tinha chegado e não a vi, era um bom momento para conversar com ele. Subi novamente e bati na sua porta, ele pediu que eu entrasse, obedeci e dei de cara com ele vestindo apenas calça de moletom preta, sem camisa, de pés descalços, arrumando as malas, ele não sabia o que me falar, nos meus olhos estava escrito que eu já sabia de tudo, que ele não precisava me contar nada...



-Quer ajuda com a mala? - Perguntei me aproximando dele, conseguindo segurar as lágrimas. 

-Se você puder, nunca fui bom nisso...- Falou forçando um sorriso.



Calada ia dobrando as roupas dele e lhe alcançando para que colocasse na mala, ele calado, me observava, esperando que eu lhe entregasse as roupas.



-Como você é rápida. - Falou, respondi a ele somente com um sorriso falso.



Mais alguns minutos calados até que ele quis parar com o teatro muito mal encenado por nós. 



-Você sabe desde quando?

-Desde hoje...

-Foi a mamãe que te contou?

-Não, ela também foi mentirosa. - As lágrimas já não me obedeciam, escorriam do meu rosto como um rio escorre nas pedras.

-Eu pedi pra ela não contar, não culpa ela...

-Não culpo ninguem, cada um faz aquilo que quer e que acha correto. - Entreguei a camiseta a ele mas ele não a pegou, ficou olhando nos meus olhos, como se esperasse que eu falasse alguma coisa.

-Quem te contou? - Falou ainda sem pegar a roupa.

-A Geovanna.. - Falei largando a roupa na mala e parando de dobrar. - Alias, ela fez questão de contar como ela descobriu que você ia embora. Não lembro bem o termo que ela usou pro encontro de vocês NO BANHEIRO DO COLÉGIO, ahhh lembrei, ela chamou de DESPEDIDA! Fico imaginando que como somos irmãos você não tenha me contado porque não ia poder se DESPEDIR. - Eu chorava compulsivamente.

-Não, eu não te contei porque ia ser a pior coisa pra mim...

-E pra mim? Você pensou qual seria a pior coisa?



Ele ficou mudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Pensou que eu fosse adorar saber pela Geovanna que vc vai embora? Pensou que eu ia amar saber que você tá indo embora? -Não sabia o que te falar, nem como te falar... -Não te ocorreu em nenhum momento que eu poderia querer que você não fosse embora? -Não quer que eu vá? Bruna nos últimos tempos nem oi voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais