Fanfics Brasil - Capitulo 66 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 66 - Bruna narrando

13 visualizações Denunciar



-Pensou que eu fosse adorar saber pela Geovanna que vc vai embora? Pensou que eu ia amar saber que você tá indo embora?

-Não sabia o que te falar, nem como te falar...

-Não te ocorreu em nenhum momento que eu poderia querer que você não fosse embora?

-Não quer que eu vá? Bruna nos últimos tempos nem oi você tem me dado. Hoje no colégio você mal abriu a boca pra falar comigo quando fui chamar a Gi pra sair.

-NÃO FALA O NOME DESSA PU.TA! 

-Você não foi capaz de ir no meu jogo. O jogo mais importante da minha vida. VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ!!!

-Eu não fui porque eu não parava de pensar em você, porque o beijo que nós demos aquele dia, não saia da minha cabeça, não consegui ver o meu irmão, tava vendo só o garoto que eu AMO! E alem disso a sua namoradinha não parava de chorar por que tinha perdido você.

-EU JOGUEI MINHA CARREIRA NO LIXO POR TI BRUNA! EU JOGUEI MAL POR QUE EU TE PROCURAVA EM TODA A PARTE. EU ERREI AQUELE PENALTI POR QUE EU TAVA TE PROCURANDO NA ARQUIBANCADA BRUNA!!! AI VOCÊ VEM RECLAMAR QUE EU LARGUEI MEU SONHO? VAI FAZER FOFOCA PROS NOSSOS PAIS? VOCÊ, FEZ EU LARGAR MEU SONHO. E EU ACABEI COM MINHA "NAMORADINHA" POR QUE QUERIA NAMORAR VOCÊ.  E O QUE EU RECEBI EM TROCA? NADA! MEU AMOR POR TI NÃO ME SERVIU DE NADA! O AMOR QUE EU SINTO POR TI FEZ TUDO ACABAR! E É ESSE AMOR QUE TÁ FAZENDO EU IR EMBORA, NÃO QUERO SER JOGADOR, NÃO QUERO MORAR EM PORTO ALEGRE, EU QUERO SÓ TE ESQUECER, ESQUECER QUE VOCÊ FOI MAIS QUE MINHA IRMÃ, ESQUECER QUE EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA! 



Agi sem pensar puxei seu rosto pra mim e beijei ele. Isso, eu! 



EU beijei o meu irmão. 



Nossa, e que beijo, resolvi esquecer por alguns segundos quem nós éramos realmente. 



Ele me abraçou pela cintura e eu pus a minha mão esquerda na sua nuca, mordia o seu lábio com paixão, eu sorria e sentia ele sorrir também. Gabriel fazia carinho nas minhas costas enquanto eu o abraçava forte e batia o meu nariz contra o dele, dando o chamado "beijo de esquimó" seguido de vários selinhos. Pela primeira vez na vida, resolvi ser mulher dele e não irmã apenas, aqueles breves segundos tinham sido os melhores da minha vida inteira! 

Sai do beijo sorrindo, assim como ele.





-Porque você fez isso? - Perguntou sorrindo pra mim ainda com as mãos na minha cintura.

-Também não sei, tive vontade... - Falei sentando na cama, olhando para o chão, com um certo arrependimento.



Ele ficou mudo, não sabia o que falar, sentou do meu lado fazendo carinho no meu rosto. Aquilo me dava sensações que não deveriam existir entre irmãos, olhei pra ele e senti uma imensa vontade de beija-lo de novo, mas eu não precisei tomar a iniciativa desta vez.



Ele me abraçou com um de seus braços enquanto a outra mão colocava meus cabelos para tras da minha orelha. A boca dele tocou a minha e em seguida seu corpo fez com que eu deitasse na cama com ele ao meu lado, sua mão desceu pelas minhas costas e foi parar na minha bund.inha, minhas mãos estavam no seu rosto e minha calcinha estava molhada por inteiro. Ele apertou minha bun.da, sentindo todo meu gluteo, nunca tinha deixado ninguem passar a mão ali, quanto mais apertar daquele jeito. A boca dele era quente, a lingua maravilhosa, a mão apertando o meu corpo era uma delicia, mas eu tinha que parar, aquilo era errado.





EMPURREI ELE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não com força, mas devagar, separando nossos lábios. Ele saiu do beijo sorrindo. -Porque parou? - Pergunto alisando meu rosto com carinho. -Porque você tava indo longe demais. - Respondi sorrindo. Ele ficou olhando nos meus olhos, enquanto me acariciava, passamos uma eternidade somente nos olhando, muita coisa era pra ser dita naquele mome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais