Fanfics Brasil - Capítulo 67 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 67 - Bruna narrando

12 visualizações Denunciar



Não com força, mas devagar, separando nossos lábios. Ele saiu do beijo sorrindo.



-Porque parou? - Pergunto alisando meu rosto com carinho.

-Porque você tava indo longe demais. - Respondi sorrindo.



Ele ficou olhando nos meus olhos, enquanto me acariciava, passamos uma eternidade somente nos olhando, muita coisa era pra ser dita naquele momento, mas sem dúvida o silencio naqueles olhares eram as melhores palavras. Até que ele quebrou o silêncio:





-Vou sentir sua falta.- Falou me olhando.

-Quem quer ir embora é você.- Respondi acariciando seu peito e abdomen.

-É melhor, vai ser bom pra nós todos.

-Se você acha... - Respondi fazendo pouco caso da opinião dele.

-Vamos ser irmãos de novo? Sem brigas, sem discussões...

-Sem beijos... - Respondi sorrindo e beijando o peito dele.





Até que enfim estavamos de bem, eramos amigos novamente. Abracei ele com toda a minha força, com uma vontade de entrar no corpo dele. Ficamos ali por bons minutos, achei até que ele tinha pego no sono. Ele beijou minha cabeça e eu fiz um pedido com a voz triste.



-Não mente mais pra mim... Por favor!

-Não menti Bru... - Respondeu me dando mais carinho.

-Mas escondeu, e não quero que me esconda nada, ainda mais agora que vai pra longe me mim. - Eu já começava a chorar.



Ele notou meu choro e aconchegou minha cabeça no seu peito, ficou fazendo carinho nos meus cabelos e no meu braço. 



-Que droga, porque você vai pra longe! - Falei dando um soco no peito dele. 

-Pra tirar você da minha cabeça...



Quando ele falou eu me derreti toda, olhei pra ele com cara de piedade e beijei novamente. Não sei o que tava passando na minha cabeça, mas resolvi ser dele hoje, essa noite eu não ia brigar, não tinha porque, alias, tinha porque eu ficar a noite inteira dando aquele beijo delicioso no garoto mais importante da minha vida! Que era meu irmão!!!!! Parei o beijo novamente.



-Por que você sempre pára? - Perguntou me fazendo carinho.

-Por que somos irmãos, a porta tá aberta e se a mamãe chegar vai nos ver. - Respondi sorrindo

-Te amo! - Falou me olhando no fundo dos olhos.





Meu coração disparou, minha vontade era de chorar de alegria, nossa ele me ama... Mas antes que eu pudesse tomar qualquer atitude o celular dele começou a tocar, era a songamonga da geovanna. Olhei pra ele furiosa, peguei o celular e recusei a chamada, fiquei calada, com cara de emburrada. Ele prontamente me abraçou, ficou alisando meus braços, fazendo carinho e eu me afastei. 



-Que que houve Bruna? - Perguntou sem entender minha atitude.

-Por que ela te ligou? - Perguntei furiosa.

-Talvez pra falar comigo... 

-Falar o que? Já não ti despediu dessa puti.nha? - Minha vontade era de esganar os dois. 

-Tá com ciúmes?

-Não, tenho motivo pra estar?

-Claro que não, somos só irmãos...

-É verdade, somos SÓ irmãos. - Falei levantando da cama furiosa.



Quando estava chegando quase na porta senti ele me segurar.



-Para Bru, eu te amo...

-Ama? Ama como irmão, e eu não to com saco pra aturar você de papinho com a Geovanna, então me solta AGORA!



Ele não soltou, me escorou na parede e beijou minha boca, eu o empurrei e dei um tapa na sua cara.



-NUNCA MAIS ENCOSTA EM MIM! EU SOU TUA IRMÃ, NÃO TOCA MAIS EM MIM, ESQUECE QUALQUER BEIJO QUE TENHA DADO EM MIM!. 



Sai do quarto e entrei no meu, chaviei a porta e deitei na cama chorando. Que droga, tava tudo perfeito com ele, ele parecia meu namorado, mas aquela idiota tinha que atrapalhar, tinha que me encomodar, que ÓDIO eu tinha dela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Cada atitude de Bruna fazia eu ficar ainda mais certo de que ir embora era a melhor solução, eu precisava ficar longe dela, precisava me distanciar. Desci para sala, meus pais estavam em casa, peguei meu prato de comida e subi, jantei e durmi.  No dia seguinte acordei tarde, mais de meio dia, o quarto de Bruna estava com a porta fechada, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais