Fanfics Brasil - Capitulo 69 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 69 - Geovanna narrando

184 visualizações Denunciar



Ainda não tinha entendido porque Gabriel me abraçava daquele jeito, na frente de Bruna e seus pais, eu estava morta de vergonha. Evitei ao máximo ele. É impossível não admitir que eu estava completamente molhada, sentindo os toques dele e seus abraços. Era extremamente difícil não lembrar daquele dia no banheiro. Era uma tortura ter que resistir a ele, mas era preciso, ele tinha me magoado, ele andava com aquela puta de novo, e se quer tinha pensado em mim... 



Quando chegamos a casa deles fui com Bruna para o seu quarto. 



-Você dando toco no meu irmão, nunca imaginei que ia ver isso, ainda mais um dia antes dele ir embora. - Falou enquanto trocava de roupa.

-Não sabe o quanto foi dificil fazer aquilo. Mas tive muita vergonha, seus pais nos olhando, sério fiquei vermelha...

-Vou sentir falta dele... - Falou deitando na cama.

-Pois é, eu também, demais...  -Falei sentando na cadeira que ficava em frente ao seu computador.

-Porque não vai lá falar com ele então? - Bruna perguntou enquanto se tapava com as cobertas. 

-Porque ele me maguou muito. - Falei girando na cadeira.

-Maguou? - PErguntou ela sem entender o porque de eu ter falado aquilo.

-É! Ele andando com aquela garota... Me trocando por ela como sempre, cansei de ser otária.

-AHHHHHHHH claro, tranzou com ele ontem no banheiro do colégio e não é otária, uhum.- Falou fazendo sinal de positivo com a mão direita pra mim, ironica, é claro.

-Sei lá... - Respondi pensando se deveria ir até o quarto dele ou não.

-Vai, ele te procurou hoje já, tava disposto a ficar com você na frente de toda nossa família.

-Você acha? - Perguntei quase pulando da cadeira. 

-Acho. Vai lá. - Falou rindo de mim. 







Eu fiquei calada, olhando para coleção de ursinhos de pelúcia que bruna tem, fingindo contar um por um, mas imaginando que se eu fosse lá, sabia que acabaríamos na cama, que ia ser delicioso e que amanhã ele não estaria mais no estado. 



Levantei devagar e caminhei até o quarto dele, bati na porta e ele avisou que estava aberta. Entrei e logo a chaviei, ele me olhava, talvez um pouco surpreso com a visita, sorria, estava com uma camiseta da Ralph Lauren de manga cumprida que ele usava para durmir e uma calça de moletom, estava de pés descalços e arrumava uma de suas malas. Estava sentado na cama quando eu o vi, parecia triste, e deveria mesmo estar, estava prestes a ficar longe de tudo e de todos, sentia pena dele... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentei ao seu lado, e não sabia o que falar pra puxar assunto, eu tinha evitado ele o almoço inteiro, sexta tinha fugido do banheiro depois de ter feito amor com ele e amanhã ele ia embora, não tinha caído a ficha de que não teria mais ele ao meu lado. -Vai ficar gripado se continuar andando de pés no chão. - Fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais