Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 7 - Geovanna narrando

200 visualizações Denunciar



Cheguei no quarto do Biel, a porta estava entre-aberta, bati e esperei uma resposta dele. 



-Entra.



Entrei sorrindo, ele estava sem camiseta, apenas de short, nossa, que peitoral, quase derrubei o prato. 



-Sua mãe, pediu pra trazer a comida. - Falei fingindo estar super bem, mas tremendo as pernas. 

-Ah, Brigado, não precisava ter vindo aqui, to sem fome... - Falou se destapando e mostrando aquelas coxas, musculosas, que nossa, eu já estava molhada de novo...

-Ah, mas já que eu vim até aqui porque você não come...

-To sem fome Gi. 

-Sei que não é da minha conta, mas que que houve contigo?- Falei largando o prato na cabiceira da sua cama



Foi uma surpresa quando senti o braço dele me puxar pra cama pela cintura, cai toda desajeitada, por cima dele, com o rosto quase colado ao seu. Ele sorriu, e beijou minha boca com a mão apertando minha cintura. Aquela boca macia, me fazia esquecer tudo, até mesmo que a poucos instantes ele tava triste por causa de outra, era obvio que a tristeza dele era por causa daquela piranha. 



Ele me abraçava com as duas mãos, uma na cintura e a outra passeando pelas minhas costas, me apertava contra o seu corpo, enquanto minhas mãos não sabiam o que fazer. O abracei também, sentia aquele abdomen definido, passei a mão pela lateral do seu corpo enquanto ele mordia meu labio e enfiava a mão dentro da minha blusa, e ARRANHAVA AS MINHAS COSTAS. Eu sentia seu pa.u crescendo e batendo na minha coxa, ele estava excitado com o beijo que davamos, e não vou negar que isso me deixou extremamente excitada também, alem de me alegrar em saber que ele estava gostando tanto quanto eu. 



Quando dei por mim minhas unhas arranhavam o peito dele e meu sutia preto de bojo, com rendas nas laterais, já estava aparecendo, ele tinha levantado minha blusa e mordiscava minha orelha. Foi quando...



-Mano, a Gi esqueceu de trazer o re...... - Bruna parou de falar, eu rapidamente sai de cima dele e fiquei em pé ajeitando minha blusa.



Tampei meu sutiã com a mão e baixei o resto da blusa, arrumava meus cabelos e quando olhei para ele, o vi sorrindo, não só sorrindo como rindo também.



-Bate na porta né mana... - Falou ele ainda sorrindo e pegando o copo de refrigerante das mãos da irmã. 

-Desculpa, achei que fosse encontrar minha amiga com você, não uma cunhada nova pelada na sua cama. - Bruna parecia irritada, era estranho ve-la daquele jeito, ainda mais sabendo que a culpa foi minha.

-Que isso Bru, não estavamos fazendo nada. - Falou biel, vendo que eu fiquei envergonhada.

-Olha mano, vocês não me devem satisfação, vou saindo, desculpa ter atrapalhado. - Falou se virando em direção a porta. - Ah, e fecha a porta, se a mamãe entrar, vai ser pior...



Gabriel veio até mim e quando olhei para baixo vi que ele ainda estava excitado, e como estava, seu pa.u quase furava o short. 



-Ei não fica assim. - Falou me abraçando e me dando um selinho.

-Ela ficou brava comigo. - Falei quase chorando.

-Ela já sabia da gente...

-Mas eu tava quase pelada...

-Calma, não precisa ficar assim. - biel fazia carinho no meu rosto e ia passando os dedos nas minhas buchechas.- Vem aqui comigo pra gente terminar o que começou.

-Não Biel. - Falei fazendo ele me soltar. 

-Eu fecho a porta... - Ele me abraçou de novo, sentia seu pa.u contra o meu corpo.

-NÃO! É que eu nunca.... você sabe... - Falei envergonhada.

-Eu também já fui virgem uma vez Gi, mas a gente deixa de ser... - Ele me abraçava com aqueles braços musculosos e a sua boca procurava a minha, minhas pernas ficavam bambas e a minha cabeça soh conseguia pensar bobagens. 

-Não, não quero deixar de ser hoje, nem aqui, nem agora, nem ...

-Nem comigo? - Ele tinha uma cara de pena, o ordinário tava me deixando arrependida...

-Não nem com você, agora eu vou lá com a Bru...



Achei que ele fosse ficar furioso comigo, mas me deu mais um beijo delicioso.



-Nos vemos amanhã? - Falou sorrindo pra mim.

-Claro. - REspondi sorrindo ainda mais. 





Fui direto para o quarto de Bruna, bati na porta antes de entrar.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Bru, posso entrar? -Claro, Geovanna... -Olha desculpa pelo que... - Fui interrompida. -Não precisa pedir desculpas Geovanna, ele é meu irmão pega quem ele quiser, não me deve satisfações. Só não se esquece que você viu ele com outra hoje, minutos depois de ele te beijar, que amanhã vocês v&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais