Fanfics Brasil - Capitulo 70 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 70 - Geovanna narrando

169 visualizações Denunciar



Sentei ao seu lado, e não sabia o que falar pra puxar assunto, eu tinha evitado ele o almoço inteiro, sexta tinha fugido do banheiro depois de ter feito amor com ele e amanhã ele ia embora, não tinha caído a ficha de que não teria mais ele ao meu lado.





-Vai ficar gripado se continuar andando de pés no chão. - Falei me referindo a piso frio que ele pisava.

-Quer que eu ande plantando bananeira? - Falou rindo.

-Não idiota!- Dei um tapa no ombro dele. - Põe tua pantufa! - Falei pegando a pantufa e levando até ele. - Ó chato, ou põe na mala, se não vai acabar esquecendo ela ainda.- Falei largando ela na bagagem que ele arrumava.





Ele ajeitou ela no fundo, parecia triste, chatiado, eu deveria fazer algo, mas não sabia o que...



Gabriel parou de arrumar a mala e ficou me olhando. Alisou meu rosto e beijou minha buchecha. 



-Obrigado por tudo.- Disse após o beijo.

-Como assim?  - Falei sorrindo sem entender o que ele agradecia especificamente.

-Ué, obrigado por sempre me querer bem, por se entregar, por me namorar e fazer de tudo pra que eu fosse feliz e principalmente por estar de novo ao meu lado mesmo depois de todas besteiradas que eu fiz.

-Não tem porque agradecer. Faço porque acho bom estar do seu lado. - Falei apenas sorrindo.





Não sabia o que falar com ele, como puxar assunto, sabia que ele não ia tentar nada depois do que eu fiz na pizzaria, e também não sabia se eu ia querer que ele tentasse, ou se era melhor eu esquecer o que tinha acontecido no banheiro. Ele parecia estranho, parecia precisar de carinho, mas eu não sabia a maneira certa para lhe dar isso. 



-Vou sentir sua falta. - Disse olhando-o arrumar as malas.

-Também vou sentir a sua, a de todos na verdade. - Falou sorrindo pra mim.

-Ah, mas você me marcou muito né...  - Falei deitando na cama dele.

-Você também, era bom ficar do seu lado. Acho que foi a única menina que me amou de verdade, pelo que eu sou não pelas aparecias... - Falou largando a mala e deitando ao meu lado.

-Bom saber que você reconhece que gostei muito de você. - Falei vendo-o deitar.

-Também gostei muito de você. 

-Ah pára você ainda ama a Aline, por isso nunca demos certo... 

-Demos certo... Demos muito certo, pelo menos pra mim... Quem sabe quando eu voltar...

-Não tem quando você voltar Gabri, acabou... Foi bom mas acabou... Você vai embora e vai ser um grande jogador de sucesso. - Falei interrompendo-o.





Ele ficou me encarando, surpreso com o que eu dissera. 



-Quando você voltar eu vou estar casada e com um filho. - Falei rindo para quebrar o clima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou me encarando e eu na verdade nem sabia por que estava falando aquelas coisas, a quem eu queria enganar, a ele? Ao garoto que sempre soube o poder que tinha sobre mim? Eu não tive reação nenhuma quando ele passou a mão no meu rosto e logo pos a boca colada na minha, não fui forte, fui fraca, aproximei meus lábios pra deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais