Fanfics Brasil - Capitulo 72 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 72 - Gabriel narrando

191 visualizações Denunciar



Minha última noite em São Paulo foi normal Bruna não falou comigo, nem veio me dar boa noite, minha mãe ficou me bajulando e meu pai me dando ordens. O meu último desejo praquele dia era dormir abraçado em Bruna, mas obviamente isso não foi possível.



No dia seguinte, logo as 8 da manhã eu já estava no aeroporto, Bruna e nossos pais me acompanharam até lá, ela ficou quase o tempo todo no celular, conversando com o tal Thiago. Em seguida embarquei, minha mãe foi a única a chorar, Bruna pareceu não dar bola e meu pai realmente não deu. 



O voo foi curto, pouco mais de uma hora e meia, chegando no aeroporto da cidade o meu novo empresário. Ele tinha a aparencia de ser um cara legal, fomos até o apartamento que meu pai alugou para mim na caminhonete dele, um infinity preta, sensacional. Chegando lá ele me falou como seriam as coisas. 



-Olha, o apartamento é pequeno, tem essa salinha, a cozinha, banheiro e um quarto, mas como é só pra ti acho que tá bom.

-Tá ótimo. - Falei um pouco sem jeito ainda.

-Amanhã te pego pra levar na aula, me espera pronto as 7 e 15, a aula começa 7 e meia. ok?



Ouvi as instruções, e concordei, passei o dia inteiro arrumando minhas coisas. A noite, fiz um miojo de galinha caipira e me deitei logo depois de jantar. Fiquei pensando em tudo que tava rolando, minha vontade era ligar pra casa e conversar com Bruna, falar que eu já tava com saudade, que precisava dela, que sentia falta de ela estar do quarto ao lado... Mas não liguei, liguei só pra falar com minha mãe, avisar que tinha chegado bem, e que tudo estava certo.



Na manhã seguinte acordei cedo, fazia muito frio, nem quis tomar banho, vesti uma calça jeans um camiseta branca lisa e um moletom da Armani, branco, pus um boné e estava pronto pro colégio. Fiquei esperando aquele corno até 15 pras 8 quando o carro parou na frente do prédio onde eu morava agora.





Chegamos rápido ao colégio, Jorge, meu empresário, me levou até a recepção onde a cordenadora me aguardava, ela me acompanhou até a sala de aula onde eu estudaria, entrou, interrompendo a aula do professor. 



-Bom turma, este aqui é o Gabriel, ele veio de São Paulo, vai jogar futebol no Inter, vai começar a estudar com vocês hoje. 



Uma parte da turma gritou o nome do time, a outra vaiou, logo de cara vi meninas lindas, os caras pareciam ser parceiros, mas preferi me isolar no primeiro momento. Enquanto o professor retomava a aula e a cordenadora saia da sala, eu fui para o fundo, me sentei ao lado de um garoto que parecia estar dormindo, peguei meu caderno e comecei a copiar a matéria. 





Era aula de Português e a matéria era meio parecida com a que eu via em Sampa. Mas eu estava meio perdido, sabia que não teria a Aline pra me ajudar e que com os treinos seria díficil estudar. 

A aula passou sem muitas surpresas, as vezes via uma ou outra menina olhando pra mim, ou notava um grupo de conversinhas que eu suspeitava ser a meu respeito,  notei que uma menina que sentava na primeira fileira prestava atenção em tudo que o professor falava, decidi que falaria com ela para pedir o material que eu teria que copiar. 



Era uma menininha loira, baixinha, tinha os olhos verdes, mas eu podia jurar que na claridade eles virariam azuis, apesar de ter uma cara de braba, ela deu alguns sorrisos, enquanto falava com as amigas, usava aparelho, um sorriso que talvez fosse escondido por aquele pedaço de metal, assim como aquele olhar brabo escondia uma menina que certamente era doce, alem de muito bela, Ela vestia um casacão gigante, que ia até os seus joelhos, preto, uma calça jeans e uma botinha curta, com um salto pequeninho. A roupa escondia completamente seu corpo, o olhor talvez revelasse mais do que partes que eu gostaria de ver, o seu olha realmente hipnotizava. Ela tinha as mão pequenas, era destra. Seus pequenos dedinhos quase não conseguiam segurar a caneta, usava um anel no dedo anelar da mesma mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sinal soou, e eu tinha parado de copiar tudo em todas as aulas que tinha tido, só olhava ela, resolvi ir até lá antes que ela saisse para o intervalo. Ela ia saindo da sala com as amigas, quando eu a segurei delicadamente pelo braço. -Oi... Desculpa, tem como a gente conversar um pouco? - Falei meio sem jeito. -Claro. - Falou escorrendo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais