Fanfics Brasil - Capitulo 73 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 73 - Gabriel narrando

188 visualizações Denunciar



O sinal soou, e eu tinha parado de copiar tudo em todas as aulas que tinha tido, só olhava ela, resolvi ir até lá antes que ela saisse para o intervalo. Ela ia saindo da sala com as amigas, quando eu a segurei delicadamente pelo braço.



-Oi... Desculpa, tem como a gente conversar um pouco? - Falei meio sem jeito.

-Claro. - Falou escorrendo o sorriso metalico e alegre que ela tinha enquanto falava com as amigas.

-Meu nome é Gabriel, vim de São Paulo... 

-Eu sei, ouvi a cordenadora falar. - Falou com um olhar quase de ferro, combinando com o metal dos dentes.

-Bom, vi que tu copiou tudo durante a aula, e eu preciso da matéria, pelo menos da nova, será que tinha como tu me emprestar o caderno?

-Claro. - Falou ela pegando o caderno na classe.





Podia sentir o perfume dela, e olhar aqueles lindos olhos, peguei o caderno da sua mão e me sentei na minha cadeira para copiar. 



Na volta do intervalo eu já tinha largado o caderno na sua mesa e quando ela chegou veio até mim, com ele nas mãos. Ela já não vestia mais o casacão, estava de blusa, quando entrou na sala notei que a calça jeans era apertada, e que ela tinha um belo bumbum, coxas grossas, usava uma blusinha de manga curta com listras brancas e pretas na horizontal, com um decote pequeno mas que mostrava que tinha belos seios também.





-Tu é o the flash copiando? - Falou me olhando séria.

-Não, porque? - Respondi estranhando

-Por que tinha que copiar tudo desde o começo do mês e em 15 minutos de intervalo fez isso...

-Não consegui copiar tudo.

-Então porque devolveu o caderno? - Ela já tinha uma expressão mais amigável, eu jurava que podia ve-la sorrir

-Pra não atrapalhar. 

-Não disse que atrapalhava... Olha só, eu vou ficar no colégio à tarde, se tu puder, a gente vai na papelaria e tira xerox de tudo, e eu aproveito e te mostro o colégio, o que acha? - Ela já sorria!

-Perfeito. - Eu sorri também.

-Então tá, a gente se fala no fim da aula. Ah, e não senta aqui no fundo, senta lá na frente pra ficar mais ligado na aula.- Falou indo pra sua classe.

-Claro, pode deixar. Ah, tu não me disse teu nome... - Ela não respondeu....





O período agora era de matemática e a professora fez a chamada logo que chegou a sala, fiquei atendo pra ve-la responder.



-Manuella? - Perguntou a professora



E ela ergueu a maozinha sem falar nenhuma palavra, apenas denunciando qual era o seu nome.





A aula terminou e eu me dirigi ao corredor, Manuella já não estava na sala, fiquei procurando-a no corredor e a não a encontrei, quando eu menos esperava ouvi uma voz meiga nas minhas costas:



-Procurando alguem? - Era ela.

-Procurando você né, sumiu da sala e não tava me esperando, achei que tinha esquecido que ia me emprestar o material. - Falei me virando para ela.

-Só tinha ido no banheiro, vamos lá? 





Fomos caminhando até a papelaria onde tirariamos cópia das páginas do seu arquivo. Estavamos calados, ela parecia tímida e eu estava com medo de falar algo errado. MEsmo assim tentei puxar um assunto:



-Você é gremista ou colorada?

-Não sou nada, odeio futebol. - Falou ela sem nem me olhar, quando já chegavamos a papelaria.



Fizemos as cópias e eu as paguei, ela permanecia calada, eu ia dar tchau a ela quando ela me convidou para ir ver o colégio.



Ela me mostrou quase todas as dependencias importantes, onde ficava o teatro, onde era o ginásio de esportes, onde ficavam as piscinas, onde era a lancheria e por último onde eram as quadras de futebol. 



-Acho que aqui é o lugar mais importante pra ti. - Falou sorrindo.

-É... Ao contrario de você, eu amo futebol.- Falei me sentando na arquibancada em volta da quadra.

-Ama mais que tua família? - Perguntou ela sentando do meu lado.

-Não, amo muito eles, mas vir pra cá era preciso e não faz eu os amar menos.- Respondi rispido, sem olha-la



O clima ficou silencioso, sem olhar para ela, sabia que ela me encarava, ela as vezes era grosseira, outras vezes era alegre, era cedo demais para tentar entende-la.



-Eu também deixei minha família. - Revelou. 

-Sério, deixou eles porque? - Perguntei olhando-a.

-Morava no interior do RS e tenho um sonho besta demais, mas mesmo assim vim pra cá. - Falou olhando para o horizonte, como se conseguisse ver o seu sonho.

-Qual sonho? - Perguntei olhando-a.

-Nada de importante. - Respondeu se recompondo e me olhando sorrindo.

-Se é um sonho, obvio que é importante, mas se não quer me contar, beleza...

-Bom nem sei por que to falando essas coisas pra ti, mal te conheço... Que tal comermos algo? - Falou mudando de assunto. 

-Eu tenho treino daqui a pouco, vou ficar devendo o almoço pra você.- Respondi rindo.



Ela também sorriu, ficava linda sorrindo. 



-Bom treino pra ti então. Vou comer e depois vou pra casa. Ah, meu nome é...

-Manuella. - Interrompi ela sorrindo.

-Como tu sabe?

-Sei de tudo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos despedimos e eu segui para o meu treino. Mudar de ares tinha me feito bem, todo tempo que passei ao lado de Manuella fiquei sem pensar em Bruna e em quem mais atormentava minha cabeça. No treino o pessoal me aceitou completamente bem, fiz um primeiro treino ótimo, recebendo vários elogios do treinador das categorias de base do clube. Eu estava desl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais