Fanfics Brasil - Capítulo 74 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 74 - Gabriel narrando

11 visualizações Denunciar



Nos despedimos e eu segui para o meu treino. Mudar de ares tinha me feito bem, todo tempo que passei ao lado de Manuella fiquei sem pensar em Bruna e em quem mais atormentava minha cabeça. No treino o pessoal me aceitou completamente bem, fiz um primeiro treino ótimo, recebendo vários elogios do treinador das categorias de base do clube. Eu estava deslumbrado com tudo que via naquele clube, era tudo de alto padrão e as coisas eram bem diferentes do que eu estava acostumado, eu chegava em um clube de alto padrão, com a chance real de me tornar um grande jogador. Pela primeira vez em muito tempo, eu estava feliz.







Cheguei em casa e já passava das 19 horas, tomei um banho e pela primeira vez no dia pensei em Bruna, queria entrar correndo no msn, skype, facebook, só para contar a ela tudo que estava acontecendo, tudo que eu via, como eu estava feliz, até mesmo contar a ela que eu tinha conhecido uma garota muito interessante, que era a minha primeira amiga gaúcha. 

Depois de pensar muito, decidi dar o braço a torcer e falar com ela. Liguei meu laptop e entrei no facebook, tinha vários convites do pessoal do colégio, e de alguns colegas de time, mas o convite que mais me chamou atenção foi o de Manuella. Ela estava on-line, e inevitavelmente, fui conversar com ela. 





-Oi - disse.

-Olá. - Me respondeu - Tu não devia estar copiando a matéria?

-Poisé, entrei pra conversar com minha irmã, queria contar pra ela como tão as coisas aqui.

-Tu tem uma irmã? 

-Tenho sim, ela tem 16 anos, é minha melhor amiga.

-Tu tá morando sozinho?

-To sim.

-É ruim né? 

-Sei lá, é meu segundo dia só, sinto falta deles, mas acho que uma hora me acostumo.

-Acostuma sim.

-E você? Mora sozinha?

-Morei alguns meses, mas uma tia minha veio morar comigo e trouxe minha prima junto. 

-Ah, que bom, pelo menos você tem companhia. 





Ficamos conversando mais um bom tempo, até ela ficar com sono e ir deitar, tinha feito minha primeira amiga e decidi que era assim que eu trataria ela.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não tinha ligado, não tinha deixado nada no meu Face, nem sequer avisando pra mim que tinha chegado bem, tinha ligado só pros meus pais, não tinha nem pedido pra falar comigo. Era Quarta-Feira de manhã, não levantei para ir a aula, estava deitada segurando uma foto minha e dele, chorando copiosamente. -Bruna, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais