Fanfics Brasil - Capitulo 75 - Bruna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 75 - Bruna narrando

173 visualizações Denunciar







Ele não tinha ligado, não tinha deixado nada no meu Face, nem sequer avisando pra mim que tinha chegado bem, tinha ligado só pros meus pais, não tinha nem pedido pra falar comigo. Era Quarta-Feira de manhã, não levantei para ir a aula, estava deitada segurando uma foto minha e dele, chorando copiosamente.





-Bruna, não foi pra aula por que menina? - Perguntou minha mãe entrando no quarto.

-Desculpa mãe, to com cólica demais hoje. Deixa eu ficar em casa? - Falei escondendo a foto nas cobertas.

-Porque você tá chorando? - Falou ela sentando ao meu lado na cama.

-Nada mãe. - Falei limpando meu rosto com a mão que eu não segurava a foto. 



Minha mãe notou que eu escondia algo, e ergueu as cobertas para ver o que era, pegou a foto de minha mão e olhou. 



-O problema não é cólica né? - Falou deitando ao meu lado.

Eu nem a respondi, apenas desabei, comecei a chorar copiosamente, minhas lágrimas corriam e minha mãe estava visivelmente preocupada. Depois de alguns minutos abraçada nela, fui me acalmando, ela limpou meu rosto e esperou que eu falasse algo.



-Ele nem me ligou mãe, nem pra dizer como tá sendo, se ele tá bem, se tá feliz, se sentiu minha falta... - voltei a chorar. - Ontem entrei no quarto dele, fiquei olhando as fotos, olhando as roupas dele, parecia que ele tinha morrido mãe, que ele não era mais nada meu, e que eu não tinha sido nunca irmã dele...



Ela ficou calada por um tempo, não falou nada até que suspirou fundo e disse.



-Eu sei que vocês se beijaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Eu olhei pra ela de olhos arregalados, meu deus, eu queria morrer naquela hora, como ela sabia, como ela tinha visto, meu deus, minha mãe sabia que eu ficava com o meu irmão. Eu não falava nada, tinha ficado muda. Ela continuou: -Sexta eu estava em casa, vim falar com ele no quarto pra ver se ele já tinha te contado, pra dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais