Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 77 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 77

178 visualizações Denunciar



Era Quinta-feira já, Manuella e eu estavamos bem amigos, a aula tinha terminado e eu ia almoçar no colégio para depois ir para o treino, convidei ela para comer junto e ela aceitou. Ela calçava um nike shox branco com o simbolo rosa, uma calça jeans clara e um blusão de lã preto, seus seios ficavam marcados nele e ela estava extremamente gostosa, tinha um batom rosa nos lábios, quase imperceptível. 



Ela se serviu e sentou junto a mim na mesa, estavamos um de frente para o outro, almoçando na cantina do colégio.





-E ai, Vi que tu já tem bastante amigos aqui.- Falou se referindo ao grupo de garotos com quem eu andava no intervalo, eu realmente tinha me inturmado rapidamente.

-Poisé, sou simpático, as pessoas gostam de mim. - Ela riu de mim.

-Modesto também pelo visto.



Ri junto com ela.



-As gurias me perguntaram de ti hoje.... - Falou parando de rir.

-Quais meninas? - Perguntei surpreso.

-Tipo assim, todas.... - Ela riu - Tu chamou a atenção da mulherada, gostaram de ti...

-Que que perguntaram?

-Primeiro, se nós tínhamos algo, depois se eu te conhecia de antes já e por último se tu namorava e se era tão simpático como aparenta. 

-E você respondeu o que?

-Ah tu sabe todas as respostas né... Não menti.

-Ah falou que é apaixonada por mim e que eu sou lindo alem de simpático?- Falei fazendo-a rir.

-É, mais ou menos isso. - Ela ria muito. - Disse que tu era bem simpático, e que tinhamos nos entendido rápido por que temos histórias parecidas.

-Falando em histórias parecidas, não me contou ainda porque veio morar em Porto Alegre.

-A maioria das pessoas não sabe, só duas colegas nossas, mais próximas de mim, sabem.

-Poxa, me conta então. - Falei olhando para ela e parando de comer.

-Sai de Caxias, pra ser atriz... - Ela parecia ter vergonha quando falava. 

-Atriz? Sério?- Falei sem me ligar que deixaria ela constrangida.

-Poisé, não falo pra ninguém por que todos tem a mesma reação imbecil que tu teve. -  Falou furiosa, levantando da mesa.

-Ei MANUELLA, espera poxa. - Falei segurando o braço dela.

-Achei que tu era um pouco diferente. - Falou sem conseguir me olhar nos olhos.

-Para, você entendeu tudo errado. Acho maneiro você querer ser atriz, nossa, acho lindo, adoro ir em peças de teatro com meus pais e com minha..... irmã. - Falei sentindo saudades de Bruna. 

-É díficil sabe, mas eu adoro estar no palco, eu me sinto outra pessoa, em outro mundo, é como se o mundo fosse aquele ali e que no final tudo ia acabar bem sabe.- Ela foi se sentando na arquibancada do ginásio, que era bem próximo de onde tinhamos almoçado.

-Imagino você no palco. - Falei sentando ao lado dela e a abraçando.

-Imagina? Imagina como se nunca me viu? - Falou escorando a cabeça em meu ombro.

-Sei lá. Dá pra notar que você tem um toque de magia, que pode representar, que deve se sentir bem dançando, falando, contracenando... Deve se sentir feliz e é sempre bom ver quem nós gostamos feliz!

-Meu pai odeia teatro.... - Eu podia sentir que ela chorava. - To aqui contra a vontade dele, ele acha que eu não vou conseguir. 

-Como ele pode achar isso? Eu mal te conheço e já te acho a melhor atriz do mundo, digna de uma Helena na novela das 8. - Falei rindo, ela forçou uma risada também.

-Idiota. - Falou tirando a cabeça do meu ombro e dando um tapa no meu braço.

-Não desiste do teu sonho. Ele só deve tá preocupado, com medo que você não consiga e fique triste. Essa area da televisão é até mais dificil que o futebol e ele pode ter receio. Poxa, você tá em outra cidade, longe dele, buscando um sonho, bem dificil. Mas dúvido que se ele ver uma peça tua, não sinta orgulho.

-Que nada, ele acha que artista é tudo vagabundo sabe... Que esse pessoal de TV só vai na balada e sai com qualquer diretor pra ganhar papel.

-Você sabe que não é assim, pelo menos VOCÊ não vai ser assim.

-Que que adianta eu saber, tu saber e meu pai não falar comigo? - Ela começava a chorar de novo.





A abracei, e ficamos um bom tempo calados. Em muitas coisas ela me lembrava Bruna, no jeito chorão, na altura, na carinha meiga, no jeito estúpido quando está de mau humor, em menos de uma semana ela já tinha virado minha melhor amiga, tinha virado minha irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não desiste do seu sonho, eu vou estar contigo pra tudo que você precisar. - Falei olhando-a nos olhos. Ela parecia não acreditar no que eu dizia, me beijou no rosto e sorriu limpando suas lágrimas logo em seguida.  -E você tá fazendo alguma peça? - Perguntei olhando-a. -To. Mas nem me pergunta qual é.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais