Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 78 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 78

198 visualizações Denunciar



-Não desiste do seu sonho, eu vou estar contigo pra tudo que você precisar. - Falei olhando-a nos olhos.



Ela parecia não acreditar no que eu dizia, me beijou no rosto e sorriu limpando suas lágrimas logo em seguida. 



-E você tá fazendo alguma peça? - Perguntei olhando-a.

-To. Mas nem me pergunta qual é. 

-Porque?

-Porque não conto pra ninguem.

-Me conta poxa, me dá um ingresso pra ir assistir...

-É uma peça infantil tu não ia gostar.

-Para de bobeira e me diz qual peça!

-Faço Alice no país das maravilhas. É num teatrinho pequeno, aqui perto do colégio.

-Você é o coelho? - Falei rindo.

-Não idiota! Sou a Alice né... - Falou me dando outro tapa.

-Sério? - Perguntei sorrindo.

-Sim... Adoro estar lá, no palco, fazendo crianças sorrir. - Falou olhando pro longe e sorrindo.

-Sei do que você tá falando, é ótimo alegrar as pessoas né?

-É. - Falou se virando para mim.

-Mesmo que isso custe a tristeza de quem a gente mais ama...

-Verdade.





Ficamos olhando para o nada, eu pensava em Bruna e ela certamente imaginava o seu pai, eu sabia exatamente o que ela sentia. A saudade que eu sentia de Bruna me corroia, me matava por dentro. A última coisa que vivemos juntos, nossa última cena foi um tapa dela na minha cara, só, simples assim. Eu amava muito ela ainda, mas não iria procura-la, não depois do tapa...





-Posso te perguntar uma coisa? - Falou ela me encarando de novo.

-Claro.

-Se não quiser responder, não precisa.- Ela parecia embaraçada.

-Já falei pra perguntar. Não escondo nada de ti, não tenho motivos, confio em ti!

Ela ficou feliz e sorriu antes de finalmente perguntar:

-Porque tu sempre fala da tua irmã com tristeza?

Eu fiquei um tempo calado, jamais contaria a ela que eu e minha irmã nos amamos de outro jeito, mas nada impedia de ela saber do resto, até mesmo do tapa.

-Eu namorei a melhor amiga da minha irmã e ela ficou com muito ciúme, pois eu me distanciei dela e a amiga dela também se distanciou, porque viviamos sempre grudados. E ai eu até parei de jogar, minha irmã e eu brigavámos direto e depois eu tive esse convite, pra jogar aqui e veio bem a calhar, eu não queria mais brigar com ela e ia voltar a jogar bola também ai eu vim. E ela não descobriu por mim que eu viria, descobriu pela amiga e ficou braba obviamente, ai no meu último dia lá discutimos feio, eu falei coisas que não devia, ela me deu um tapa na cara e desde então nunca mais nos falamos...

-Nossa, desculpa, não sabia que era tão punk a coisa. - Falou arrependida de ter tocado no assunto, vendo a minha tristeza.

-Não precisa se desculpar, é bom poder conversar com alguem, aqui eu só tenho você. - Falei parando de olha-la.





Fiquei calado, ela não era das pessoas mais carinhosas do mundo, pelo contrario, era seca, mas me abraçou forte, beijou meu ombro e alisou minhas costas. 



-Tenho treino, tenho que ir. - Falei me levantando.

-Eu tenho ensaio também, preciso ir. 



Ela beijou meu rosto e dissemos até logo, indo cada um para um lado do colégio. Neste dia o treino foi mais pegado eu não conseguia correr, aquelas lembranças definitivamente, tinham me feito mal.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele era especial, acho que nunca tinha conhecido um cara assim, carinhoso, meigo, com sentimentos, que não quisesse sair por ai comendo qualquer uma, que quisesse só ajudar a menina, só deixar ela bem como ele tinha me deixado nessa tarde. Foi até mais fácil o teatro, saí de lá mais leve, mais feliz, pulando de alegria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais