Fanfics Brasil - Manuella narrando - Capitulo 79 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Manuella narrando - Capitulo 79

10 visualizações Denunciar









Ele era especial, acho que nunca tinha conhecido um cara assim, carinhoso, meigo, com sentimentos, que não quisesse sair por ai comendo qualquer uma, que quisesse só ajudar a menina, só deixar ela bem como ele tinha me deixado nessa tarde. Foi até mais fácil o teatro, saí de lá mais leve, mais feliz, pulando de alegria. 



Desde o meu último namoro, em Caxias ainda que eu não me sentia tão bem, ele disse que confiava em mim, nossa, que alegria... 



Cheguei em casa e fui direto pro banho, estava pingando de suor por causa do ensaio, não tirava ele da minha cabeça, alem de todas as qualidades como homem, ele ainda conseguia ser lindo, deslumbrante, um tesão!!!! Nossa, não podia me apaixonar, muito menos por ele, isso não aconteceria!!!





Sai do banho, apenas enrolada na toalha, deitei na cama morrendo de calor, meu corpo fervia, liguei o ar condicionado na temperatura mais baixa e não esfriei, nem tirei ele da cabeça. Resolvi então abrir a toalha, e em seguida afastar minhas pernas, desci a mão pelo meu corpo seco, passando por meus se.ios, barriga, umbigo, até chegar na minha va.gina, completamente enxarcada, afastei meus lábios va.ginais com os dedos indicador e médio, notei que o calor estava ali, comecei a me acariciar, há tempos não me tocava, mas eu precisava muito daquilo. Com a outra mão eu apertava meus se.ios enquanto tremia meus dedos, no meu gre.linho agora. Ele estava na minha mente, aquele corpo de jogador, aquelas pernas grossas, eu nem conhecia o corpo dele, mas podia imaginar. Aquele abdomen definido....



Me perdi nos meus pensamentos, quando dei por mim, meus dois dedos estavam completamente go.sados, os tirei de dentro de mim e tive que ir para o banheiro de novo. Liguei toda a torneira da agua fria e entrei, a agua era congelante, e fez meu corpo esfriar finalmente, esperava também que aquilo esfriasse o que eu sentia, eu não podia me apaixonar, ele era meu amigo, o melhor amigo que já tive na vida e era assim que as coisas seguiriam.



Nada impede que uma amiga se toque pensando no melhor amigo, certo?













Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte ao chegar no colégio não vi ele, procurei na turma mas ele não estava, será que tinha acontecido algo? Peguei o celular e escrevi uma mensagem pra ele: "Eiii, vai ti atrasar? Tem prova no primeiro tempo, vem logo!!!" Resolvi apagar, ele não me devia satisfação nenhuma e eu também nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais