Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 8 - Geovanna narrando

208 visualizações Denunciar



-Bru, posso entrar?

-Claro, Geovanna...

-Olha desculpa pelo que... - Fui interrompida.

-Não precisa pedir desculpas Geovanna, ele é meu irmão pega quem ele quiser, não me deve satisfações. Só não se esquece que você viu ele com outra hoje, minutos depois de ele te beijar, que amanhã vocês vão chegar no colégio e ele vai procurar outra garota. E que caso ele não ache na entrada, quando ele subir pra turma dele ela vai tá lá esperando por ele. E ele não vai lembrar que tranzou contigo hoje amanha de manhã quando ela beijar ele de novo. Mas Você não Gi, hoje quando você por a cabeça no travesseiro, vai lembrar de toda a tarde, enquanto ele olha o facebook da Aline. - eu chorava com as coisas que ela me dizia - Olha, não to falando isso pra te magoar, to falando porque sei quem é o meu irmão, você também sabe, sempre amou ele e nunca quis se envolver por causa disso, não é porque vocês ficaram que ele vai mudar da água pro vinho, não te ilude, tu só foi mais uma, como a Jéssica, como a Rafha, como a Marina, como tantas outras que ele levou pra cama. 

-EU NÃO FUI PRA CAMA COM ELE BRUNA. Ele me beijou só isso. - Falei gritando e depois baixando o tom de voz lembrando que tinha mais gente na casa.

-Menos mal... - Bruna era grossa agora. 

-Vou pra casa. - Falei pegando minhas coisas.





Desci as escadas chorando, passei pela tia Ana e tentei disfarçar.



-Já vai Gi? - Perguntou.

-Já tia... - Falei olhando pro lado tentando esconder o rosto.

-Aconteceu alguma coisa? 

-Não tia, só tenho que estudar e a Bru, ta cansada... bom vou indo. - Falei descendo rápido, eu estava prestes a desabar ali mesmo.

-eu abro a porta pra ti Gi. - Falou descendo atras de mim.

-Não precisa tia, eu abro e bato depois que sair. Beijo. - Gritei já abrindo a porta.



Ela me olhava da escada, certamente tinha notado que tinha algo de estranho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós morávamos perto, mas o caminho parecia uma eternidade, caminhei o tempo todo chorando, pensando nas coisas que bruna dissera. Acho que o que mais me doia era saber que ela estava certa, que era aquilo mesmo que ia acontecer, e mesmo não tendo feito nada com ele, eu ia ficar chatiada, ia ficar iludida, e tinha sido só mais uma, só mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais