Fanfics Brasil - Capitulo 83 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 83 - Gabriel narrando

153 visualizações Denunciar



As 6 da tarde lá estava eu, cheguei em cima da hora no teatro, quase que não consigo entrar. A peça ainda não tinha começado, o teatro era pequeno e estava lotadinho. O ambiente até que era bonito, bem escuro, cortinas vermelhas, um lustre de cristal gigante e um palco grandinho até se comparado ao tamanho do teatro. Sentei em um lugar ruim, distante do palco, talvez ela não me enxergasse, mas eu já podia ve-la no palco, estava linda, como sempre, deslumbrante, vestida num vestido curto, que ficava alguns dedos acima do seu joelho, ele era azul bebe e branco. Nunca tinha visto as coxas dela daquela maneira, aquelas pernas grossas, ela era uma delicia. Acabei ficando excitado vendo-a no palco, ela corria, pulava, agia como uma Alice perfeita, as crianças riam dela, eu ria dela, um riso gostoso. Ela era ótima no que fazia, e ficava ainda mais linda no palco...





A peça acabou, todos sairam do teatro, os personagens estava esperando na porta, ela tirava fotos com todas as crianças, tinha a maior paciencia do mundo, devia estar exausta mas estava ali, sorrindo, ainda fantasiada, ainda como a Maravilhosa Alice, mas ainda assim parecia adorar, parecia estar no céu. Fiquei por último na fila, ela não esperava por mim eu acho, cheguei na sua frente e ela sorriu mais ainda.



-Que bom que tu veio. 

-Não deixaria de vir... - Respondi abraçando-a.

-Quer tirar uma foto? - Perguntou ela. 



Os outros personagens que a acompanhavam sairam, vendo que a conversa seria particular. Eu tinha combinado com meu empresário de ficar de motorista a noite, e ele já me esperava na porta com o carro logo em frente. 



-Queria algo mais. - Respondi sorrindo.

-Como assim? - Falou ela surpresa.

-Janta comigo? Meu motorista tá ali, ele nos leva no restaurante e depois te deixa em casa...

-Jantar? Olha a minha cara Gabriel, to toda borrada de maquiagem já, suando....

-Que isso, tá linda, e eu queria comemorar teu sucesso poxa. Um jantarzinho, nada demais, só troca tua roupa e pronto. Pode até convidar o teu namorado pra ir com a gente se quiser. - Falei louco que ela não aceitasse esta última parte do convite.

-Não namoro ele! - Falou braba. - Tenho tempo pra tomar um banho ou teu MO-TO-RIS-TA, tá com pressa? - Ela falava motorista como se quisesse gosar da minha cara.

-Pode sim, mas vai rápido.





Ela foi, entrou e demorou mais de meia hora pra voltar, já eram 9 da noite e o que eu via fazia valer a pena cada segundo da minha espera. 



-Vamos? - Falou ela arrumando a bolsa em seu ombro.





Ela estava de cabelos presos em um coque, vestia uma calça legging preta, colada no seu corpo, as suas coxas grossas chamavam minha atenção, um casaco de couro marrom tapava a parte de cima do seu corpo. Ela ainda estava maquiada, seu batom vermelho, deixava seus lábios ainda mais atraentes, ela calçava uma bota com salto, de cano longo, estava mais alta que o normal. 



-Gabriel, VAMOS?-  Falou me fazendo voltar a tona, e olha-la.

-Claro, claro. - Falei indo em direção ao carro. 



O motorista nos levou até o restaurante chegando lá sentamos somente nós dois na mesa, era uma pizzaria, ela adorava pizzas. Ao chegar tirou o casaco e pude ver o tomara que caia preto que ela usava, o decote me deixava hipnotizado por aqueles lindos seios, me excitei na mesma hora.





-Gostou da peça? - Perguntou ela enquanto começavamos a jantar.

-Claro né! Tem como não curtir? você tava linda, tava demais, sério... Fiquei orgulhoso de conhecer você, a protagonista da história.

-Que bom que tu gostou... - Falou engolindo um pedaço da sua pizza. - Tava com medo de que tu não fosse.

-Porque? 

-Porque eu queria que tu fosse horas.

-Mas por que eu nao iria?

-Porque fui idiota contigo hoje e tu teve teus problemas em casa também.

-Idiota comigo?

-É! não te contei do Ramiro, desculpa?

-Tudo bem, não me deve satisfação dos teus namoros, não tenho que me meter na sua vida mesmo. - Falei enquando comia. 

-A irmã dele tá afim de ti. - Falou enquanto sua mão minuscula tentava agarrar o copo de coca-cola.

-A menina aquela que é nossa colega? - Perguntei surpreso.

-É, ela me falou hoje, pediu pra eu sondar contigo se ela tinha chance.

-Chance? Ela tem a ficha número UM velho. - Falei rindo.

-Ah, para né, ela nem é tudo isso. 

-Claro que é, conversei com ela hoje, menina perfeita.



Ela ficou calada, não disse mais nada no jantar, não quis nem comer as pizzas doces que passavam no rodizio. Só quando eu pedi a conta que ela esboçou uma fala.



-Quanto deu?- Perguntou para mim.

-Segredo. Eu que vou pagar, não te importa.... - Falei brincando e dando meu cartão para o garçom.

-Não, vamos dividir, faço questão.

-Não, você já pagou o convite do teatro, deixa que isso eu pago.

-Gabriel, porque isso?

-Não sei como o Ramiro faz quando te leva pra jantar, mas mulher, comigo, não paga, ainda mais quando EU convido, outro dia tu me paga um hamburger no colégio. - Falei levantando da mesa e indo embora com ela. 





Ao chegarmos nao porta do restaurante ela não viu um degrau, tropeçou e eu precisei segura-la. Nossos rostos ficaram próximos, nossas bocas quase se tocam, eu podia sentir seus seios perto do meu peito e o calor da sua repiração. Ela se afastou depois de alguns segundos.



-Obrigada. 

-Você tá bem? Não se maxucou?

-Não, tu me segurou. To ótima. - Disse entrando no carro. 







Dentro do carro ainda estavamos calados. Eu ainda pensava no quase tombo dela que quase nos proporcionou um beijo, que graças a deus não aconteceu, era melhor sermos amigos, e só isso, já tinha perdido minha irmã por não saber com quem me envolver, não podia perder ela agora.







-Obrigado por ter aceito jantar, e desculpa algo que eu tenha feito. - Falei pra ela enquanto o motorista ia leva-la em casa.

-Que isso, eu que preciso agradecer, tava maravilhosa a janta.

-A peça que tava maravilhosa, parabéns, seu pai ficaria orgulhoso. - Falei abraçando-a

-Tu acha? - Falou me olhando.

-Tenho certeza!  Posso te perguntar uma coisa? - Falei olhando-a, ainda abraçados.

-Claro!

-Porque ficou estranha na janta? Falei da irmã do Ramiro e tu mudou, que houve?

-Ah, bobagem, só não curti meu amigo ficar babando por aquela lá, ela tem má fama no colégio não quero ti ver sofrer. 

-Não fala mal da sua cunhada hein. - Falei rindo. 

-NÃO TENHO NADA COM O GAROTO, SÓ NO BEIJAMOS! Dificil entender? Que coisa. - Brigou sorrindo pra mim enquanto o carro estacionava na frente do seu prédio.

-Desculpa. - Respondi fingindo medo.

-Chegamos. - Disse quando o carro parou.

-Vou descer contigo. - Falei ajudando ela a descer. 





Ficamos cara a cara em pé em frente ao portão de entrada do seu apartamento, a noite estava agradavel apesar do frio, ela sorria. 



-Brigada de novo.- Disse enquanto colocava a chave no portão.

-Ó - Disse entregando um ingresso para o próximo jogo do Inter, no qual eu estaria. - Eu ia ficar muito contente se você fosse.

-Claro. - Falou sorrindo enquanto entrava. - Até amanhã.





Jogou um beijo para mim e virou as costas, voltei para o carro e até deitar em minha cama e durmir, era o rosto dela que não saia da minha cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte cheguei no colégio e a primeira coisa que eu vi foi Manuella abraçada no namoradinho novo, passei por eles e não fiz questão nem de dar oi, escutei a voz dela me chamar e resolvi me fingir de surdo, Subi para a sala bufando de raiva, sentei na minha classe e em seguida ela entrou na sala. Veio em minha direção so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais