Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 84 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 84

214 visualizações Denunciar


No dia seguinte cheguei no colégio e a primeira coisa que eu vi foi Manuella abraçada no namoradinho novo, passei por eles e não fiz questão nem de dar oi, escutei a voz dela me chamar e resolvi me fingir de surdo, Subi para a sala bufando de raiva, sentei na minha classe e em seguida ela entrou na sala. Veio em minha direção sorrindo, ela estava linda, de calça jeans azul e moletom rosa da GAP. 





-Tá surdo guri? - Falou sentando na classe ao meu lado. 

-Porque? - Perguntei me fazendo de desentendido.

-Ti chamei quando tu chegou e tu nem olhou pra mim.

-Ah, não vi você. - Menti.

-Eu tava lá embaixo com o Ramiro.

-Hum... - Me fiz de desinteressado.

-Affs, odeio quando tu tá assim, sério, que raiva.

-Assim como?

-Idiota, fica sem graça. Brigou com tua irmã de novo? - Falou enquanto a professora começava a dar a aula. 

-Obrigado pelos elogios. - Falei prestando atenção na aula e não nela.

-Arrrgggghhh, que raiva de ti! Não sei ainda porque eu venho falar contigo!





Não respondi a ela, ficamos o resto da aula calados, sem um olhar para a cara do outro, a imagem dela com outro cara me deixou irritado. Aposto que ele não iria no teatro por ela, que não pagaria um jantar, que não elogiaria a atuação dela, por mais perfeita que ela conseguisse ser ele não faria nada para agrada-la tanto quanto eu agradava. Mas eu também não podia me importar tanto com ela, tinha que começar a me envolver com outras meninas, e a irmã do namoradinho dela seria uma ótima opção. 



O intervalo chegou e nós dois saímos da sala ainda sem trocar palavras. Até que ela me segurou pelo braço.



-Dá pra me dizer o que tu tem?

-To de boa velho, não tenho nada. 

-Eu não vou perguntar de novo, que que eu te fiz?

-Não fez nada, só acho estranho tu dizer que não tem nada com o tal Ramiro e ficar grudada nele o tempo todo. 



Ela nem precisou responder que ele veio por trás de mim e a abraçou, ficando entre nós dois, não esperei ela sair do beijo dele e desci as escadas acabando com a nossa conversa. 

No pátio do colégio procurei pro Débora mas não a achei, resolvi então ir jogar bola com os garotos, eles eram muito perna de paus e eu fiz a festa em cima deles, em 15 minutos perdi a conta de quantos gols marquei e de quanto o meu time venceu, acabei fazendo amigos a mais ali e atrás da goleira percebi que algumas meninas me olhavam e que entre elas estava Débora. 



Resolvi ir até ela, eu estava suado, mas mesmo assim ela me esperou sorrindo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Oiii - Falei chegando perto delas. -Oiiieeeeeeee- Falaram todas em coro. -Tu joga bem hein. - Falou uma menina que eu não conhecia.  -Obrigado. - Falei sorrindo e me aproximando mais de Débora.  -E fica lindo jogando.- Falou Débora. Eu apenas ri para ela, as outras 3 meninas viram o clima e sairam de perto.  -Os guris ficaram br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais