Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 85 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 85

175 visualizações Denunciar


-Oiii - Falei chegando perto delas.

-Oiiieeeeeeee- Falaram todas em coro.

-Tu joga bem hein. - Falou uma menina que eu não conhecia. 

-Obrigado. - Falei sorrindo e me aproximando mais de Débora. 

-E fica lindo jogando.- Falou Débora.



Eu apenas ri para ela, as outras 3 meninas viram o clima e sairam de perto. 



-Os guris ficaram brabos que tu avacalhou a partida deles. - Ela falava girias que eu nunca tinha ouvido e me fazia rir. 

-Eu fiz o que? - Falei olhando pra ela e rindo.

-A tu acabou com a brincadeira deles. Esqueço que tu não é daqui. - Falou com uma cara envergonhada.

-To brincando. Mas você precisa me ensinar essas gírias ai. - Falei abraçando-a.

-Aiii, que nojo tu tá todo suado. - Falou me empurrando.



Eu fiquei rindo dela, a segurei por trás abraçando-a firme. 



-Achei que quisesse um abraço. - Disso no seu ouvido quase sussurrando.



Ela parou de se debater e me encarou. Ela usava um batom lilás nos lábios e tinha os olhos castanhos vidrados nos meus. Encostei minha boca na sua e a beijei. 



Ela me beijava com força, a garotinha tinha pegada, fiquei imaginando se todas gauchas seriam como ela, sua mão puxava meus cabelos e suas unhas arranhavam minha nuca, estavamos no colégio, eu tinha que lembrar disso. Parei o beijo com um selinho. 



-Assim nem dá pra notar que tu tá suado. - Falou ela rindo. 

-Vamos pra aula? - Falei abraçando-a.

-Agora que o intervalo tava ficando gostoso.





Subimos as escadas abraçados e abrimos a porta da sala da mesma forma, o professor nos olhou com uma cara braba, eu pedi desculpa e algum colega nosso gritou lá do fundo:



-Quem apostou que a Débora não levava um mes pra conquistar o paulista levanta a mão.



Todos riram menos Débora que mostrou a língua para o garoto, fez cara de nojo e falou para mim:



-É inveja amor. 



Fui para o meu lugar rindo, Manu tinha a cara fechada, apenas copiava as coisas que o professor escrevia no quadro, todos conversavam sobre o novo casal da turma, riam e ela estava imóvel, apenas seus minusculos dedos trabalhavam. Eu não fazia questão de falar com ela, ela tinha me trocado pelo namoradinho novo e nem admitia que estava namorando, mas eu podia ver nos olhos dela que ela estava com ciúmes de mim, não sei o motivo certo, mas ela não gostava muito da cunhada. 



Mais duas aulas passaram sem que Manu levantasse da cadeira ou olhasse para mim. Resolvi falar com ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você tava falando comigo uma coisa no corredor quando seu namorado se teletransportou pra minha frente e tapou a minha visão de você... -Tá falando comigo? - REspondeu me olhando com despreso. -To! - Falei irritado com o jeito dela. -Não lembro o que tava falando contigo, mas sem dúvida era menos importante do que o que tu tava f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais