Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 86 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 86

217 visualizações Denunciar


-Você tava falando comigo uma coisa no corredor quando seu namorado se teletransportou pra minha frente e tapou a minha visão de você...

-Tá falando comigo? - REspondeu me olhando com despreso.

-To! - Falei irritado com o jeito dela.

-Não lembro o que tava falando contigo, mas sem dúvida era menos importante do que o que tu tava fazendo no recreio. 

-É verdade, jogar bola pra mim é muito importante.

-Não sei que bola tu tava jogando, alias, até imagino a bola...

-Tá com ciuminho?

-De quem? De ti? Pffff - Riu logo depois de falar. 

-É o que parece.  





Ela ficou calada. 



-Olha eu conheço essa guria. Não é o tipo que serviria pra ti...- Disse um tempo depois quebrando o silencio.

-Qual o tipo que serviria pra mim?

-Não sei, tu que precisa me dizer.

-O mesmo que serve pro seu namorado talvez!



Falei sem pensar, e logo ao acabar a frase o professor nos chamou atenção, mandando ficarmos quietos. Eu tinha dado em cima dela, pela primeira vez, não podia fazer isso, agora ela era quase minha concunhada, alem de melhor amiga. 





A aula acabou e eu resolvi falar com ela. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela falou primeiro.



-Olha Gabriel, não tenho nada a ver com tua vida, desculpa me meter no teu lance ai, esquece que eu falei mal dela, ela é irmã do meu namorado e não posso falar mal. - Ela falou isso mesmo, namorado....

-Tá namorando? - Perguntei surpreso, esquecendo o resto da frase. 

-Ele pediu hoje de manhã, pouco antes de eu te chamar. Eu ia te contar....

-Mas não contou. - Falei interrompendo ela.

-Tu também não contou que tava com ela....



Nossa conversa foi interrompida por um abraço de Débora em mim. 



-Oi cunha, - era o jeito carinhoso que Débora chamava Manuella- meu mano tá ti esperando lá embaixo. 

-Melhor você ir. - Falei para provoca-la



Ela me olhou com um olhar furioso. Eu abracei Débora e disse:



-Vamos amor? - Virando as costas para ela.



Não esperei para ver foi a reação dela, mas podia sentir ela nos devorando com o olhar. 



-O que tu tava falando com a Manu que ela tava com uma cara péssima? - Perguntou Débora para mim enquanto desciamos as escadas.

-Nada, a gente tava falando da matéria só. - Falei despistando a garota.





Ao chegar no saguão do colégio vi Ramiro escorado na parede esperando ela, beijei Débora e me despedi. Ele ficou me encarando, provavelmente por eu beijar sua irmã e eu fiquei encarando-o por odia-lo cada dia mais.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fazia um bom tempo que Biel tinha ido embora, ele sem dúvida era meu grande amor, o primeiro e até agora o único, mas eu tinha me decepcionado um pouco com ele e agora ele estava bem distante de mim.  Sentia falta dele, mas nada que não pudesse superar, o mais díficil era não ter notícias e ter perdido a amizade que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais