Fanfics Brasil - Geovana narrando - Capitulo 87 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Geovana narrando - Capitulo 87

180 visualizações Denunciar


Fazia um bom tempo que Biel tinha ido embora, ele sem dúvida era meu grande amor, o primeiro e até agora o único, mas eu tinha me decepcionado um pouco com ele e agora ele estava bem distante de mim. 


Sentia falta dele, mas nada que não pudesse superar, o mais díficil era não ter notícias e ter perdido a amizade que eu tinha com Bruna, ela não era a mesma desde quando soube que eu tranzara com ele no colégio. 



Quem vinha me fazendo companhia era um outro colega nosso, Felipe, um garoto de pele morena, não muito negro, mulato, magricela, com aparelhos nos dentes e que por coincidência do destino, era colega de Biel no time do colégio. Ele não era tão lindo como Gabriel obviamente, nem despertava em mim a mesma coisa que eu tinha sentindo com o menino que agora morava longe de mim, mas me convenceu a ir ao cinema com ele naquela tarde. 





Me arrumei bastante até, fazia tempo que eu não fazia algo com gosto. Pus uma calça jeans branca e uma blusa de manga longa preta, calcei minhas sapatilhas brancas também e estava pronta. Passei uma maquiagem nos olhos e um batom rosa nos lábios. 



Minha amizade com Bruna não era mais a mesma, ela andava estranha, não parecia mais ser a mesma menina, andava com outras garotas e não sorria mais tanto. Ela sabia que Felipe dava em cima de mim, pensei em falar com ela e dizer que ia ceder às investidas dele, mas nós duas andavámos tão distantes que preferi me reservar. 



Chegando no shopping fui logo para o cinema, ele me aguardava lá, olhava os dois ingressos que tinha nas mãos e nem notou eu chegar perto. Sorri para ele envergonhada e disse:





-Demorei?

-Claro que não, eu que cheguei antes. - Falou ele quase se assustando, parando de olhar para os papéis e vindo em minha direção para beijar meu rosto.

-Ah, que bom, tava preocupada em me atrasar. 

-Eu cheguei cedo pra comprar os bilhetes. Vamos lá? - Falou virando em direção a porta da sala. 

-Temos tempo de comprar pipoca? - Falei pra ele sorrindo

-Claro, quer doce ou salgada? 

-A que você for comer comigo. 

-Pode ser doce então.- Falou chegando na fila comigo.



Eu estava nervosa, tinham umas 3 pessoas na nossa frente, ele ficou atras de mim e me abraçou carinhosamente. Me assustei e sai, sem ser nenhum pouco delicada. Vi que ele ficou surpreso pela minha atitude, sorri pra ele envergonhada e por uma sorte do destino era minha vez de fazer o pedido. 



Pegamos a pipoca e fomos pra sala, estavamos longe um do outro. 



-Nossas poltronas são estas. - Falou deixando eu passar a sua frente e sentar na poltrona ao lado da parede. 

-Brigada. - Agradeci me sentando. 



O filme era Batman, pura ação, era um lixo, imaginei que ele adorava, pois não tirava os olhos da tela, dividíamos a pipoca mas sem nenhum carinho ou troca de olhares. Imaginei que se fosse Gabriel ao meu lado, nós já estaríamos nos beijando ha tempos, e o filme não tiraria a atenção de nenhum dos dois. Pensei que já estaria completamente excitada, e que tranzar no cinema seria apenas mais uma de nossas aventuras.

Olhei para o lado e notei que o garoto nem me dava bola, que era um nerd que gostava de Batman mais do que de mulher. 



O filme acabou, nos despedimos e eu fui pra casa frustada. Minha primeira tentativa de esquecer Gabriel não tinha dado certo, muito pelo contrario, cheguei em casa e a única coisa que eu pensava era nele, era naquele dia no banheiro, no fim de tarde na casa dele, na nossa última despedida, entrei no banho e não me contive, escorei minha mão esquerda na parede do box e com a outra mão apontei os jatos de água e saiam do chuveirinho para o meu clitóris, fechei meus olhos e imaginei que fosse Biel me lambendo com carinho. Eu mordia meu lábio pra não gemer, a água obviamente não era tão gostosa como ele, mas eu estava quase gosando, as imagens que eu tinha em minha lembrança era perfeitas e me excitavam mais que qualquer água em qualquer lugar do meu corpo. 



Tremi por inteiro e minha goza escorreu, ele não estava ali pra me lamber, escorei minhas costas na parede contraria a qual apoiava minha mão e escorreguei até me sentar no chão. 



Chorei lembrando dele enquanto a agua batia em meu corpo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não acredito que ele tava com aquela pirigueti, meu deus como ele pode ser tão otário. Lindo daquele jeito e vai ficar com a guria mais rodada do colégio.  Voltei para casa no carro de Ramiro, ele estava todo bobo por eu ter aceito o pedido de namoro, eu estava desanimada, por motivos obvios mas que ele não poderia nem sonhar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais