Fanfics Brasil - Manuela narrando - Capitulo 88 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Manuela narrando - Capitulo 88

12 visualizações Denunciar


Não acredito que ele tava com aquela pirigueti, meu deus como ele pode ser tão otário. Lindo daquele jeito e vai ficar com a guria mais rodada do colégio.



 Voltei para casa no carro de Ramiro, ele estava todo bobo por eu ter aceito o pedido de namoro, eu estava desanimada, por motivos obvios mas que ele não poderia nem sonhar.



Ele me largou em casa, dei um selinho de despedida e desci do carro. Cheguei em meu quarto e nem quis durmir, apenas deitei e fiquei com a cabeça no meu travesseiro. Abraçava as cobertas imaginando ser ele, Gabriel, não Ramiro. Ramiro agora era apenas um peão nesse jogo de xadrez que minha cabeça tinha virado. Peguei no sono ainda pensando nele. 







A noite chegou e eu agora não conseguia durmir, entrei no facebook pelo meu laptop e tinha uma confirmação de relacionamento para que eu respondesse, era o sinal de que  Ramiro tinha posto no seu perfil que estava namorando comigo. 



Cliquei em confirmar mesmo sabendo que isso poderia causar mais uma briga entre Gabriel e eu. 



Porque será que ele se importa tanto com o meu estado civil? Porque eu namorar encomoda tanto ele? Parece até estar com ciúmes, parece até sentir a mesma coisa que eu sinto por ele. Mas não posso sentir, nem ele pode sentir, ele tá ficando com a minha cunhada e eu estou namorando agora, somos melhores amigos ele sabe os meus segredos e eu os dele, ele só se chatiou porque não contei sobre Ramiro, e mesmo sendo melhores amigos eu não contaria tudo pra ele, não contaria que sou apaixonada por ele!



Apaixonada????



Será que sou apaixonada por ele? Obvio que eu estava apaixonada, desde o primeiro dia em que nos falamos, senti algo por ele. Mas fiquei muito próxima, ele é agora a única pessoa que sabe tudo sobre mim, que pode me ajudar em qualquer coisa que eu queira, preciso muito dele por perto, não posso brigar com ele. Nunca tinha precisado tanto de alguem perto de mim como eu precisava agora. 



Peguei o celular para ligar pra ele, mas preferi não faze-lo, era tarde da noite e provavelmente ele dormia cansado do treino da tarde.





Desliguei meu laptop e me deitei, abri meu diário e estava lá o ingresso para o jogo de Sabado. Obvio que eu iria ve-lo, mas será que ele ia convidar ela também? Se ele a convidasse era sinal de que eu podia levar Ramiro comigo, ia ser uma péssima atitude minha, eu não podia mais brigar com ele. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte chegou eu fui para aula sem o menor animo, Ramiro já me esperava no saguão de entrada do colégio, veio me beijou e ficamos abraçados ali até o sinal soar, ele era um bom garoto, podia tentar ama-lo.  Subi para a sala e Gabriel estava sentado ao lado dela, ele acariciava seu rosto, estava de costas para a janela e er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais