Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 9 - Geovanna narrando

171 visualizações Denunciar



Nós morávamos perto, mas o caminho parecia uma eternidade, caminhei o tempo todo chorando, pensando nas coisas que bruna dissera. Acho que o que mais me doia era saber que ela estava certa, que era aquilo mesmo que ia acontecer, e mesmo não tendo feito nada com ele, eu ia ficar chatiada, ia ficar iludida, e tinha sido só mais uma, só mais uma que nem tranzado com ele tinha, talvez eu tenha sido a única que tenha tido a sorte de resistir, ou o azar.



Cheguei em casa e fui logo tomar um banho, pra ver se a água levava junto minhas lágrimas e o meu amor pelo Gabriel. No fundo eu sabia que não queria esquecer ele, eu o amava e aquilo era bom, apesar do sofrimento de ve-lo com outra, ter a chance de ter ele pra mim era muito bom.  



Me tranquei no banheiro e logo me despi, tirei minha blusa e em seguida minha calça, junto com a calcinha, quando olhei para minha calcinha fiquei horrorizada, ela estava ensopada, aquele liquido todo só podia ter saido de um único lugar.... Aquilo nunca tinha acontecido comigo, como podia estar acontecendo agora? Levei minha mão até minha buce.tinha, e ela estava completamente úmida, e aquilo só tinha um responsável: Gabriel.





Tirei meu sutiã e entrei no banho, liguei a água fria e deixei que corresse pelo meu corpo todo, mas só aquilo não adiantava.





Deixei minha mão deslisar pela minha barriga, descendo enquanto apertava ela contra o meu corpo. Minha mão foi se aproximando do meu clitóris,  toquei ele com a ponta do dedo indicador e senti meu corpo arrepiar, fechei os olhos e imaginei que aquela mão não era minha, que era ELE quem me tocava, que estava fazendo eu tremer de tesão com o dedo no meu gre.linho. Deslisei mais a mão tocando os lábios da minha buc.eta, enquanto apertada com a outra os meu seios. Eu não aguentava mais de tanto tesão, eu nem sabia como era sentir aquilo, meu dedo entrou dentro da minha xani.nha apertada e me maxucou, resolvi tirar e ficar tremendo ele no meu gre.linho mesmo, até que meu corpo inteiro começou a tremer, minha buce.tinha se contraia, minha cabeça girava, eu estava explodindo.... Ah meu deus que delicia....



Fiquei ofegante, escorada na parede, com a mão toda melada. Nunca tinha feito aquilo, não acredito que tinha feito agora, pensando nele ainda, nossa... Eu não podia estar ali, daquele jeito. Resolvi parar de pensar e tomar o meu banho logo, a minha tarde já tinha sido longa demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no colégio na manhã seguinte e ela estava lá, no portão conversando com duas das suas melhores amigas, Marcella e Tais. Ela estava linda como sempre, vestia uma calça de ginastica, azul marinho, e a blusa do colégio da mesma cor. Eu a olhava discaradamente. Bruna não tinha ido comigo para o colégio, nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais